Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Whatsapp não envia áudios e imagens na manhã deste domingo (19); saiba o motivo

19/01/2020 às 12:48 por Redação Plox

Mais de 3.000 usuários brasileiros já relataram ao site de monitoramento de status de sites Down Detector que não conseguem enviar áudios, imagens e documentos pelo Whatsapp na manhã deste domingo (19). 
 
Os problemas de instabilidade no aplicativo de mensagens instantâneas começou aproximadamente às 7h30 e segue até o momento da publicação desta reportagem.

whatsapp Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

O problema na rede social, no entanto, não atingiu todos os usuários. Alguns estão conseguindo enviar arquivos multimídia normalmente. 
 
Ao que tudo indica, o problema é uma instabilidade nos servidores do aplicativo, que não afeta só o Brasil. Outros lugares como o México, na América do Norte, e alguns países da Ásia e da Europa também enfrentam esta instabilidade. 
 
Não há previsão de quando o serviço irá se normalizar. Até o momento da publicação desta matéria a empresa responsável pelo aplicativo ainda não havia se pronunciado. 

Compartilhar a notícia

Veja também
GERAL

Ataque com explosivos róximo ao STF termina com um morto e reforço na segurança dos Três Poderes

Dono de carro que explodiu na frente do STF foi candidato a vereador pelo PL

Israel intercepta flotilha com brasileiros a caminho de Gaza
GERAL

Israel intercepta flotilha com brasileiros a caminho de Gaza

Entre os 15 brasileiros detidos está a deputada federal Luizianne Lins; governo brasileiro condena ação militar de Israel

Com alistamento civil, Venezuela reage à pressão dos EUA
GERAL

Com alistamento civil, Venezuela reage à pressão dos EUA

Convocados por Maduro, centenas de venezuelanos procuraram quartéis e praças em meio à escalada de tensão com os Estados Unidos

Foto: Pixabay
GERAL

Supermercado deverá indenizar gerente por "dancinhas" em reuniões

Tribunal determina indenização após práticas motivacionais constrangedoras serem impostas a funcionários