Empresário de Ipatinga presenteia funcionários com viagem para Gramado-RS

Lá, os convidados tiveram o privilégio de participar da Respire Conferência, evento cristão

Por Plox

19/01/2022 14h46 - Atualizado há cerca de 2 anos

O diretor-presidente do Grupo WR, Wallace Barreto, junto à esposa Rosana, filhos e genro, presentearam 40 colaboradores das empresas WR Construtora e WR Consórcio Nacional de Imóveis com uma viagem às cidades de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. 

Foto: Divulgação

 

Lá, os convidados tiveram o privilégio de participar da Respire Conferência, evento cristão que ganha dimensão ainda maior a cada ano, reunindo pastores de destaque no cenário nacional. Nomes como Deive Leonardo, JB Carvalho, Joel Pinheiro e Pablo Marçal, foram alguns dos pregadores desta edição. 

Foto: Divulgação

 

A Respire tem ainda uma particularidade: é cuidadosamente  preparada pelo empreendedor ipatinguense Tadeu Martins, hoje dono da TM Eventos.

“Semear, para mim, é muito gratificante. Às vezes, é melhor para mim do que para quem recebe. É a oportunidade de compartilhar com as equipes o resultado da nossa dedicação diária e das conquistas alcançadas, do nosso agradecimento à Deus. E ainda, com a expectativa de retorno sobre o que Ele vai fazer pela gente”, resume Wallace.

Além de participar da Conferência, os colaboradores da WR passearam por lugares turísticos da Serra Gaúcha, como o Mini mundo, Parque Caracol e o Skyglass, a primeira plataforma de vidro da América Latina.

Destaques