Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Pastora é morta a facadas pelo ex-marido

Segundo informações preliminares, o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento

19/05/2021 às 18:17 por Redação Plox

Na manhã desta quarta-feira (19), uma mulher, identificada como Nádia Trindade, uma pastora, foi morta a facadas, no bairro Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ex-marido de Nádia foi preso acusado pelo crime.

Segundo informações preliminares, o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento com Nádia e ele já tinha registro na polícia, acusado de violência doméstica. Ele foi detido pelos policiais e, conforme relatado pelo G1, ele teria confessado o crime aos policiais.

Segundo informações preliminares, a pastora atuaria em uma igreja do bairro Anil. Foto: reprodução/ Google Street View

 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Rio, os militares foram acionados e compareceram ao local do crime. Testemunhas relataram informações sobre o ex-marido e os policiais iniciaram buscas para encontrar o ex-marido da pastora.

Ainda segundo a PM, os policiais localizaram e prenderam o homem em um local conhecido como Estrada de Jacarepaguá. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi apreendida pelos policiais.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Homicídios. Nádia deixa seis filhos.
 

Compartilhar a notícia

para você
Brigitte Bardot é hospitalizada às pressas na França por doença grave
FAMOSOS

Brigitte Bardot é hospitalizada às pressas na França por doença grave

Ícone do cinema francês, Bardot, 91, segue internada após cirurgia e está sob observação em Toulon

Obras na BR-381 alteram tráfego entre Caeté e Valadares; confira
GERAL

Obras na BR-381 alteram tráfego entre Caeté e Valadares; confira

Nova 381 realiza serviços de pavimentação, poda e sinalização entre os dias 14 e 20 de setembro em diversos trechos da rodovia

Atlético supera Sport com autoridade na Arena MRV e volta a respirar no Brasileirão
ESPORTES

Atlético supera Sport com autoridade na Arena MRV e volta a respirar no Brasileirão

Com gols de Vitor Hugo, Arana e Rony, Galo vence confronto adiado da 14ª rodada e se afasta da zona de rebaixamento

Governo de Minas amplia funções da carteira de identificação para pessoas com autismo
SAúDE

Governo de Minas amplia funções da carteira de identificação para pessoas com autismo

Documento gratuito já beneficia mais de 45 mil mineiros com Transtorno do Espectro Autista em 787 municípios