Bombeiros realizam parto durante atendimento em Minas Gerais

Durante o transporte da gestante, foi necessário para a viatura e realizar o parto do pequeno Taylor

Por Plox

19/05/2022 13h49 - Atualizado há quase 2 anos

Nessa quarta-feira (18), os militares do Corpo de Bombeiros da Companhia de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, conheceram o pequeno Taylor, de três dias de vida, que teve seu parto feito pelos militares.

No último domingo (15), Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de socorro a uma gestante, que estaria com fortes contrações. A guarnição composta pelo sargento Dias e o soldado Silva deslocaram ao local para realizar a condução da paciente ao atendimento da maternidade do hospital Hélio César Leite (HCL).

Militares conheceram o pequeno Taylor nessa quarta-feira (18). Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Segundo os bombeiros, no momento em que foi iniciado o deslocamento com a mulher, foi visualizado gestante já se encontrava em trabalho parto, com coroamento do bebê. Nesse momento foi iniciado o procedimento para realização do parto.

Os socorristas pararam a viatura e, devidamente paramentados, efetuaram todos os procedimentos, realizando o parto do pequeno Taylor. Tanto o recém-nascido quando a mãe apresentavam bom estado de saúde, sendo encaminhado ao hospital.

Ontem, os bombeiros responsáveis pelo parto conheceram o pequeno Taylor e puderam o pegar em seus braços. 
 

Destaques