Em cerimônia secreta, convidados do casamento de Lula tiveram celulares confiscados para proibir fotos

Lula e Janja se casaram nessa quarta-feira (18) em uma cerimônia no Brooklin, área nobre de São Paulo

Por Plox

19/05/2022 20h31 - Atualizado há quase 2 anos

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tem um papel importante no plano de reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Assim como ela, Rosângela Silva, conhecida como Janja, agora esposa de Lula, também participa da pré-campanha eleitoral do ex-presidente.
Lula e Janja se casaram nessa quarta-feira (18) em uma cerimônia sem cara de evento político no Brooklin, área nobre de São Paulo-SP. 


Os detalhes foram mantidos no maior sigilo possível. O local foi mantido em segredo até para os convidados da festa que somente descobriram o endereço do evento horas antes, por meio de um QR Code. Ao entrar na cerimônia as pessoas tiveram os celulares confiscados e somente alguns médicos convidados tiveram autorização para ficar com o aparelho durante o evento. Eles não falaram com a imprensa ao saírem do local.
Como já é sabido, o relacionamento do ex-presidente com Rosângela já vem de um certo tempo. O casamento contribui para imagem que o Partido dos Trabalhadores (PT) busca passar, de paz e amor, em meio a pós pandemia mundial, a guerra e suas consequências. Também passa um pouco mais de ar de família a este grupo prolífico.

Lula e Janja. Foto: reprodução/ Instagram/ Lula


O discurso do petista sobre alimentação saudável e em defesa dos animais já são por influência da companheira, segundo alguns simpatizantes do ex-presidente. Lula declarou recentemente: "Não falo só do pessoal voltar a comer churrasco, mas também o pessoal vegetariano, que não come carne, pode comer uma boa salada orgânica", disse Lula.

Apoiadores dos pré-candidatos reconhecem que Janja e Michelle trazem jovialidade e virilidade para a imagem de ambos. Além de melhorarem a interlocução deles com as mulheres, que são mais da metade do eleitorado brasileiro. Michele Bolsonaro tem conseguido levar o nome Bolsonaro perante as mulheres, pois ela personifica a mãe de família, cristã, voltada à militância religiosa, à defesa dos direitos de portadores de deficiência e das causas sociais. 
 

Destaques