Homem é acusado de passar as mãos nas partes íntimas de duas meninas de 8 anos em Ipatinga

Indivíduo negou as acusações, mas foi deito pela Polícia Militar

Por Plox

19/05/2022 14h25 - Atualizado há quase 2 anos

Um homem de 42 anos foi acusado de passar as mãos nas partes íntimas de duas meninas de oito anos no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (18). O suspeito, que é tio de uma das vítimas, foi detido e levado à delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, foi relatado aos militares que uma das meninas estava na casa de uma amiga, da mesma idade, fazendo desenhos no quarto e que após se despedir da colega para ir embora, a garota passou pela sala da residência e o indivíduo teria passado as mãos em sua vagina. A menina então voltou para o quarto assustada e contou a amiga.

A outra menina afirmou que o tio, há dois dias, havia passado a mão na sua vagina também, e que ele de vez em quando fica olhando-a no banheiro tomando banho, pois o banheiro não possui porta, apenas uma cortina.

Os militares fizeram contato com os pais da menina, vizinha do suspeito, e eles disseram que foram buscá-la na casa da colega por volta de 19h30. O pai da criança contou que ela chegou em casa, tomou banho, jantou e foi dormir. Acrescentou ainda que a filha não contou nada a eles sobre o caso e nem demonstrou algum comportamento estranho. Mas que iria conversar com ela logo pela manhã para saber se realmente o fato relatado pela coleguinha era verdade.

Os policiais abordaram o suspeito na porta de sua casa, e em conversa com ele, o mesmo contou que estava consumindo cachaça e também faz o uso de crack. Perguntado sobre os fatos ocorridos, ele negou as acusações.

A sobrinha do suspeito foi levada ao Hospital Márcio Cunha e após ser examinada foi constatado que não houve penetração e nem outra anormalidade nas partes íntimas da vítima.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele levado ao posto policial do bairro Iguaçu, onde foi feito o registro da ocorrência. Logo depois foi encaminhado para a  delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques