Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Fatalidade na grande BH: eletrocutado ao encostar em fio com barra de ferro

O impacto do choque elétrico foi tão intenso que mais de 80% do corpo do indivíduo foi afetado por queimaduras

19/07/2023 às 10:33 por Redação Plox

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, precisamente na Rua Rio Lambari do Bairro Guadalajara, em Ribeirão das Neves, uma tragédia ocorreu nesta terça-feira (18/7) no final da manhã. Um homem de 34 anos, em circunstâncias ainda não esclarecidas, estava em cima de uma laje quando, ao manusear uma barra de ferro, fez contato com a rede elétrica. Este infortúnio resultou em graves consequências para a vítima.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o impacto do choque elétrico foi tão intenso que mais de 80% do corpo do indivíduo foi afetado por queimaduras. De forma mais preocupante, as vias aéreas também foram comprometidas. Até o presente momento, os motivos que levaram o homem a estar sobre a laje e manusear a barra de ferro permanecem envoltos em mistério.

 

Foto: Pexels / Reprodução

Resposta das autoridades

Em resposta ao trágico evento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado. Contudo, ao chegarem ao local, os profissionais de saúde encontraram o homem já sem sinais vitais, confirmando o óbito no local.

Visando garantir a segurança da área e evitar futuros acidentes similares, a Cemig foi solicitada para desenergizar a rede elétrica. Paralelamente, a Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, um procedimento padrão em situações como essa, buscando entender a dinâmica do acidente e esclarecer todas as circunstâncias envolvidas.

Compartilhar a notícia

Veja também
para você
aaa
FAMOSOS

Samuel Rosa, ex-vocalista do Skank, será pai pela terceira vez

O cantor tem dois filhos do primeiro casamento

EMPREGO

Reforma trabalhista após sete anos: avanços e desafios marcam a política de emprego no Brasil

Desde 2017, a reforma trabalhista promete impulsionar a economia e gerar empregos, mas críticas sobre precarização e redução de direitos dividem especialistas, trabalhadores e empresários.

 Foto: Redes Sociais / Reprodução
POLíCIA

Confronto entre policiais e moradores resulta em oito prisões em Minas Gerais

Abordagem de estacionamento indevido no bairro Califórnia desencadeia conflito e acusações mútuas de desacato e abuso de autoridade

EDUCAçãO

MEC anuncia novo piso salarial para professores; saiba mais

Reajuste de 6,27% supera inflação e vale para docentes da rede pública com jornada de até 40 horas semanais