Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Corpos de jovens mortos em acidente são sepultados com homenagens em Ipatinga

Eduardo Henrique e Pâmela Cristina foram enterrados no Cemitério Senhora da Paz com homenagens emocionantes, carreatas e grande presença de amigos e familiares

19/09/2025 às 20:51 por Redação Plox

Foram sepultados na tarde desta sexta-feira (19), sob forte comoção, os corpos dos jovens Eduardo Henrique Gênero, de 22 anos, e Pâmela Geisiane Oliveira Lima, de 24. O enterro aconteceu por volta das 17h no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, com grande presença de familiares, amigos e moradores da cidade.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

O velório teve início ainda na noite de quinta-feira (18), por volta das 19h, na Igreja Missão Global, localizada na Rua Tucanuçu, bairro Chácara Madalena. Durante toda a madrugada e manhã, o local permaneceu movimentado, com homenagens intensas e momentos de muita emoção.



Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Camisas personalizadas com fotos, carreatas de motociclistas, fogos de artifício e cânticos marcaram o adeus a Eduardo e Pâmela. 


O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (18), na Rua Antônio Boaventura Batista, bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Imagens de câmeras de segurança mostram a motocicleta Honda XRE 300, conduzida por Eduardo, trafegando em alta velocidade antes de perder o controle em uma curva. Os dois foram arremessados ao solo com violência.



Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Eduardo morreu ainda no local. Pâmela foi socorrida com fraturas e múltiplas lesões, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A tragédia gerou grande comoção nas redes sociais e na comunidade local.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. As imagens captadas pelas câmeras serão utilizadas nas investigações para esclarecer o que de fato levou à perda de controle da motocicleta.


Compartilhar a notícia

Veja também
 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
GERAL

Coronel condenado por injúrias a oficiais durante protestos em Brasília

Sentença da Justiça Militar impõe pena mais leve comparada às do STF em casos relacionados

foto
GERAL

Desastre na Colômbia: deslizamento de terra, autoridades confirmam 34 vítimas fatais

Esforços de resgate continuam na área afetada entre Quibo e Medellín

onibus
GERAL

Passagem do transporte coletivo de Belo Horizonte sofre reajuste de 13%

Percentual solicitado foi de 53,36%, mas Seinfra autorizou apenas 13%

GERAL

Regional Leste passa a contar com mais uma praça nova no bairro Limoeiro

Prefeito Douglas e vice Professor Vespa entregaram para a comunidade mais um equipamento público com academia de saúde, playground, iluminação ornamental dentre outros, na rua Jequitibá

para você