Homem armado assalta mulher em Coronel Fabriciano

Vítima estava em um ponto de ônibus no momento do crime

Por Plox

20/05/2022 09h12 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa quinta-feira (19), um homem armado assaltou uma mulher na rua Doutor Fernando Pinheiro D'Ávila, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O criminoso levou o celular da vítima, que disse ao bandido não ter dinheiro.

A Polícia Militar esteve no local. A mulher disse aos policiais que estava no ponto de ônibus quando um indivíduo moreno, magro, em uma bicicleta, trajando calça, blusa de frio cinza, camisa vermelha por baixo e um boné branco, a abordou com uma arma preta de dois canos em punho.

Crime ocorreu na rua Doutor Fernando Pinheiro D'Ávila. Foto: reprodução/ Google Street View

 

O indivíduo anunciou o roubo com os dizeres: “passa o celular e a bolsa”. A mulher disse que tentou dialogar com o criminoso, porém, ele teria feita uma manobra como se tivesse engatilhando a arma.

Nesse momento, a jovem entregou o aparelho celular e pedido para que deixasse os seus documentos, dizendo ao indivíduo que não tinha dinheiro. O criminosos então pegou o celular e a fonte do carregador dele. O documento de identidade da vítima, que estava na capa do celular, foi levado pelo bandido.

Conforme os policiais, ao observarem câmeras próximas do local, foi possível notar que o criminoso estava em uma bicicleta Monark escura. Seguem os trabalhos para localizar o indivíduo.
 

Destaques