Policial militar de Ipatinga é morto a tiros durante ação contra venda ilegal de armas em BH

Militares trocaram tiros com criminosos durante abordagem. Um PM foi morto e outro ficou ferido

Por Plox

20/05/2022 10h49 - Atualizado há quase 2 anos

Um policial militar do Batalhão de Choque, natural de Ipatinga, foi morto a tiros durante uma ação contra a venda ilegal de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (19), no Bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte-MG. Os militares trocaram tiros com os criminosos durante abordagem. Um sargento foi baleado e socorrido. Um criminoso morreu no local e outro ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o local estava sendo usado por criminosos para comercialização de armas e as vendas estavam ocorrendo na rua. Os agentes já estavam investigando a ação dos bandidos.

Foto: Reprodução

 

No momento da abordagem, houve troca de tiros entre os policiais e os indivíduos. Além do óbito do soldado Gustavo Henrique Arruda, um suspeito foi morto no local. Outras duas pessoas foram baleadas. Sendo um sargento, que foi atingido no braço, e um segundo suspeito. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Odilon Behrens.

Duas armas foram apreendidas e a polícia ainda busca por mais pessoas envolvidas com a organização criminosa. A Polícia Civil está investigando o caso. 
 

Destaques