Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Desafio em Campo: América e Fortaleza Buscam Consolidação na Rodada do Brasileirão
Saindo recentemente de uma vitória sobre o Internacional, o América se mostra mais confiante na busca por resultados positivos
20/05/2023 às 10:36por Redação Plox
20/05/2023 às 10:36
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Em uma tentativa audaciosa de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o América entra em campo neste sábado, 20 de maio, às 18h30. A Arena Independência, em Belo Horizonte, será palco do confronto do Coelho, como é conhecido o time mineiro, contra o Fortaleza. A partida é válida pela 7ª rodada da competição e será transmitida pela FM O Tempo 91,7 e pelo canal Premiere.
Foto: Reprodução
A Luta do América pela Recuperação
Saindo recentemente de uma vitória sobre o Internacional, o América se mostra mais confiante na busca por resultados positivos. No entanto, o time precisa somar pontos para subir na tabela e se afastar da indesejada última colocação.
A equipe comandada por Vagner Mancini deve entrar em campo com uma formação que conta com Matheus Cavichioli no gol. Na linha defensiva, Marcinho, Éder e Vanderson, com a possibilidade de Ricardo Silva, e Danilo Avelar, podendo ser substituído por Marlon, estão confirmados. No meio, Lucas Kal, que pode ceder lugar a Alê, Breno, que pode ser substituído por Juninho, e Benítez marcam presença. Everaldo, Mateus Gonçalves, podendo ser substituído por Felipe Azevedo, e Aloísio são as apostas para o ataque.
O Fortaleza em Busca de Consolidar seu Sucesso
Do lado do Fortaleza, o técnico Vojvoda deve escalar João Ricardo no gol. Tinga, Brítez, Titi e Pacheco compõem a defesa, enquanto Caio Alexandre, Sasha e Hércules dominam o meio de campo. No ataque, Calebe, Romarinho, com a possibilidade de Moisés, e Lucero estão escalados.
Informações de Partida e Arbitragem
O duelo deste sábado será arbitrado por Luiz Flavio de Oliveira, de São Paulo. Ele será auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa, da FIFA-SP, e Gustavo Rodrigues de Oliveira, também de São Paulo. A responsável pelo VAR será Daiane Muniz, da FIFA-SP.
A partida promete ser acirrada, e os torcedores aguardam ansiosamente o resultado. Afinal, os pontos em jogo podem mudar completamente a dinâmica da competição. Resta-nos aguardar para ver quem sairá vencedor neste embate.