Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Galo vence de virada e é líder do Brasileirão

Equipe alvinegra tem um ponto a mais que o Internacional

20/09/2020 às 10:37 por Redação Plox

O Atlético assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Atlético-GO por 4 a 3, de virada, na noite deste sábado (19), em grande jogo disputado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O confronto foi válido pela 11ª rodada.

Nathan entrou em campo no segundo tempo e teve ótima atuação, tendo sofrido o pênalti do primeiro gol e ainda marcado o segundo do Galo na partida, mas a noite na capital goiana tinha dono e o nome dele era Keno, que marcou três gols para selar mais um triunfo alvinegro como visitante.

keno atleticoFoto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

Com o resultado positivo em Goiás, o Galo chegou a 21 pontos, um a mais que o vice-líder Internacional. O Atlético ainda tem um jogo a menos, a partida adiada da 6ª rodada, contra o Athletico-PR, em Belo Horizonte.

Na próxima rodada, sábado (26), o adversário será o Grêmio, às 21h, no Mineirão.

Por Atlético Mineiro.

Compartilhar a notícia

para você
FAMOSOS

Cheryl lamenta a morte de Liam Payne e faz apelo nas redes sociais

Em uma mensagem emocionada no Instagram, Cheryl compartilhou uma foto de Liam com o filho ainda bebê

alunos em sala de aula
EDUCAçãO

Cerca de 60% dos alunos retornaram às aulas presenciais em Fabriciano

Parte dos alunos frequenta a escola na segunda, quarta e sexta-feira e outra, na terça e quinta-feira. Na semana seguinte inverte a ordem

Como a dívida de Minas Gerais com a União chegou a R$ 170 bilhões
POLíTICA

Como a dívida de Minas Gerais com a União chegou a R$ 170 bilhões

Desde 1998, sucessivos governos buscaram alternativas legais e judiciais para conter o crescimento da dívida estadual com o governo federal

Motociclista atropelado em Valadares
POLíCIA

Caminhão atropela ciclista em Governador Valadares

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital