Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: Porsche de milionário dono de “castelo” em Ipatinga para por falta de gasolina

    Por conta disso, um vídeo gravado viralizou nas redes sociais

    Por Plox

    20/10/2021 14h43 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na tarde dessa terça-feira (19), o empresário Anderson Franco passou por uma situação inusitada. O carro em que ele estava, um Porsche Panamera, parou na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais, por falta de combustível. Por conta disso, um vídeo gravado viralizou nas redes sociais. O fato chamou a atenção das pessoas, pois recentemente, Anderson foi assunto de uma matéria do Plox que mostrou uma mansão que é um verdadeiro “castelo” no condomínio Village Nobre, em que está construindo contendo até um heliporto e hangar para até três aeronaves.

    Veja o vídeo:

     

    O veículo híbrido, também estava descarregado, não podendo evitar a situação. Conhecidos do empresário chegaram no local e começaram a rir do momento. Após algum tempo, um funcionário de Anderson apareceu com um galão de gasolina e ele reabasteceu o veículo importado. O trânsito ficou lento por conta do Porsche estar parado no meio da via.

    Construção de um castelo em Ipatinga

    Em julho deste ano, o empresário Anderson Franco convidou alguns amigos, na semana passada, para conhecerem sua nova “casa”, que está em fase final de construção em Ipatinga, no interior de Minas Gerais. Uma casa com mais de 6 mil metros quadrados, pisos de cristais iluminados, colunas gregas, ou seriam faraônicas? 
    A propriedade tem um heliporto, que já está recebendo voos, com certificado. Anexo a este, um hangar, que comporta até três aeronaves. São várias suítes, todas com closet. A que foi preparada para o proprietário tem cerca de 350 metros quadrados. Isso mesmo! Essa é a medida do quarto dele, sem contar com a piscina...

    Jailton Plox, Anderson Franco e a arquiteta Carol Zancanaro

     

     

    Anderson Franco convidou alguns amigos para conhecerem a casa - foto: divulgação


    Ao fim da visita, somente o empresário continuava chamando o local de casa. Para muitos que o conheceram, essa palavra se tornou pouco apropriada. As definições se alternavam: um castelo, um pedacinho de Dubai, magnífico, suntuoso, maravilha e etc.

     

    O projeto ficou por conta da arquiteta Carol Zancanaro e sua equipe. Ela contou ao PLOX sobre os desafios. Só para se ter uma ideia, duas casas de alto padrão foram demolidas para abrirem a área necessária para a construção em um condomínio nobre de Ipatinga. “Chegamos a ter cerca de 400 pessoas trabalhando simultaneamente na construção dessa casa”, contou.  

    O sistema de ar condicionado tem capacidade para mais de 1 milhão de BTUs. A garagem, para 20 carros, está pronta para acolher principalmente os convidados das esperadas festas. Manobristas se encarregarão de levar e trazer os veículos.  De todos os lados da “casa”, uma vista magnífica da cidade, lá em baixo. Certamente a escolha do local já foi um passo bem dado na elaboração do projeto. Um brasão foi criado e ornamenta os portões e toda a rouparia. A casa tem sua própria marca. E acredite, os projetistas deixaram espaços para futuras expansões. Sabe-se, por exemplo, que uma pequena boate pode vir a ser construída no subterrâneo, para que o som não incomode os vizinhos.

    O hangar já está recebendo voos 

     

    As bases de concreto já estão prontas para receberem as cabeças de leões esculpidas em mármore


    A casa construída no subterrâneo para os empregados, com seus quartos dotados de suntuosas portas e belo acabamento, já seria descrita por muitos como “um luxo”.

     

    Este teto remete à Capela Sistina, localizada no Vaticano

     

    Colunas e mais colunas 

     

    Vista de toda a cidade

    Noite de emoções marca inauguração da AmorSaude em Bauru; Mara Vilar recebe homenagens
    O que eu sou, como ser humano e como empresário eu devo a Altair Vilar e a Mara Vilar. Toda gratidão a esse casal, na alegria imensa de poder aprender com eles. Altair é o cabeça e a Mara é o coração da organização. Com essas palavras, o empresário Anderson Franco definiu, emocionado, a inauguração da maior unidade da rede AmorSaúde, ocorrida na noite desta sexta-feira (10) em Bauru, no estado de São Paulo.

    O evento marcou a implantação da unidade, em um edifício que leva o nome de Mara Vilar. “O amor ao próximo, o jeito amável, a sensibilidade, a disposição em sempre ajudar. São partes dessa energia que a Mara nos passa e que eu quero aqui com a gente, a todo instante”, afirmou Anderson Franco.

    Todos ficaram emocionados com a homenagem - foto: divulgação


    Com direito a música ao piano, a homenageada Mara Villar foi recebida com os versos de Como é Grande o Meu Amor Por Você, um dos maiores sucessos do cantor Roberto Carlos. A sensibilidade mencionada por Anderson Franco que, segundo ele, Mara Vila irradia a todos, se evidenciou e, mais que emocionados, os presentes refletiram nos olhos os sentimentos.  

     

     

    Clique acima para ver o vídeo

     


    Presenças
    A inauguração reuniu personalidades, autoridades, representantes políticos e colaboradores. Pessoas de diferentes áreas prestigiaram o momento, que deu início às atividades. 

    Altair Vilar, Mara Vilar, Anderson Franco, Suéllen Rosim e Arnaldo Jardim - foto: divulgação

    A prefeita da cidade, Suéllen Rosim (Patriotas), representou os cidadãos de Bauru e região, que passam a contar com essa estrutura na área de Saúde. “Parabéns ao grupo e ao empreendedor Anderson Franco por mais essa realização. Obrigada por escolherem Bauru. Conte conosco”, declarou a prefeita, desta que é umas das maiores cidades do interior paulista.

     

     

    Anderson Franco entre a família Vilar - foto: divulgação

     

    O deputado federal por São Paulo, Arnaldo Jardim (Cidadania) e Odair Cunha (PT), deputado federal por Minas Gerais também estiveram presentes. O vice-presidente Global do Cartão de Todos, Ícaro Vilar  e Aquiles Vilar, presidente da rede AmorSaúde também.


    O subsecretário de Estado, Roger Willians da Fonseca,  representou o secretário chefe da Casa Civil de São Paulo, Cauê Caseiro Macris. o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Bauru, Markinho Souza (PSDB), representou a Casa Legislativa do município, confirmando a importância de empreendimentos na área de Saúde, considerada pelas autoridades como um setor com Demanda infinita.

     

    Vários colaboradores da rede AmorSaúde, que  nasceu no ano de 2016, e da Todos Empreendimentos acompanharam de perto, outros, pelas redes sociais. A estrutura, que segundo os idealizadores, tem objetivo oferecer alta qualidade de atendimento na área de saúde com preços populares, está presente em mais de 300 cidades do país e não para de crescer.

     

    A advogada Danielle Motta Tessaro, da Gestão Executiva na Cartão de Todos, também acompanhou a solenidade - foto: divulgação


    A unidade de Bauru

    Segundo informações do empresário, o prédio, que está localizado em região central da cidade, tem capacidade para até 15.000 atendimentos mensais, o que poderá contemplar toda região centro-oeste do estado de São Paulo. 

     

    A sede se destaca na panorama de Bauru - foto: divulgação

    As áreas atendidas são psicologia, odontologia, nutrição, fonoaudiologia, fisioterapia e outras. Exames laboratoriais e de imagem também serão disponibilizados aos pacientes, tudo isso com preços populares. A junção dos procedimentos no mesmo local facilitará o dia a dia dos pacientes atendidos.

     

     

    Colaboradores estão entusiasmados coma nova unidade - foto: divulgação 

     

    Essa unidade AmorSaúde irá atender principalmente os conveniados do Cartão de Todos, um modelo de democratização do acesso à saúde, que permite, por exemplo, que uma consulta médica com um clínico geral, venha a custar apenas R$24, como explicaram os responsáveis.
    Outro dado importante destacado pelos empreendedores é que este modelo de gestão da saúde usado pela rede AmorSaúde, além de beneficiar cada usuário, acaba auxiliando todos os usuários da rede de saúde da região, pois dessa maneira desafoga o sistema público de saúde, o que acaba gerando uma melhoria de todo o panorama deste setor.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]