Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Neymar se declara para Bruna Biancardi em evento de gala de pôquer em São Paulo
Atacante do Santos canta Sandy & Junior para influenciadora durante show do Jeito Moleque, chama Bruna ao palco e reforça clima familiar após férias nos EUA
20/12/2025 às 09:04por Redação Plox
20/12/2025 às 09:04
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubaram a cena ao surgirem juntos em um evento de gala de pôquer, na noite de quinta-feira (18/12), em São Paulo. O clima de romance tomou conta do palco quando o casal entrou ao som do clássico “Quando Você Passa”, de Sandy & Junior, e o atacante aproveitou o momento para fazer uma serenata especial para a influenciadora.
Neymar Jr. e Bruna Biancardi
Foto: Reprodução: Instagram)
O camisa 10 do Santos pediu o microfone ao vocalista do grupo Jeito Moleque, atração musical da noite, e emendou um trecho da canção, se declarando para Bruna diante do público. Na sequência, ele puxou a mãe de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 5 meses, para o palco, reforçando o clima familiar. O casal está de volta ao Brasil após uma temporada de férias nos Estados Unidos, com passagens por Miami e Nova York, logo depois do fim do Campeonato Brasileiro.
Viagem romântica com direito a surpresa em Nova York
Durante a estadia em solo norte-americano, Neymar organizou uma surpresa em uma balada de Nova York para Bruna Biancardi. O jogador encomendou bebidas e pediu que a entrega fosse feita com show pirotécnico e um cartaz com a frase “Bru na Cozinha”, nome do canal da influenciadora no YouTube, gesto que chamou a atenção de quem estava no local, segundo o relato dela nas redes sociais.
Neymar se declara para Bruna Biancardi em serenata.
Foto: Reprodução: Instagram)
A influenciadora contou que ficou envergonhada com toda a movimentação, mas foi incentivada pelo marido a posar ao lado do cartaz e apontar para a divulgação do canal. Ela descreveu a atitude como uma das muitas brincadeiras que Neymar costuma fazer e classificou o momento como “fofinho”, mesmo com o constrangimento inicial.