Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Avião de Bruno faz pouso de emergência após turbina estourar

    Viagem do cantor com a família foi continuada de carro para casa, em Uberlândia. Não foi necessário atendimento médico

    Por Plox

    21/01/2022 15h06 - Atualizado há 6 meses

    Na noite dessa quinta-feira (20) o avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso forçado por conta de uma turbina que estourou. O cantor estava na aeronave com a esposa Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. Eles estavam indo de São Paulo para Uberlândia e tiveram que pousar em Sorocaba. A assessoria do cantor disse que todos estão bem e já em casa.

    Enzo chegou a publicar vídeos sobre em seu Instagram sobre o caso, mas já foram apagados.  "A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil", disse o garoto.

    O piloto do avião informou que foi um procedimento comum, sem emergência. O pouso não programado foi feito por precaução para checagem do avião.

    Foto: Reprodução

     

    "Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto.

    A viagem do cantor com a família foi continuada de carro para casa, em Uberlândia. Não foi necessário atendimento médico.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]