Prefeitura de Ipatinga conclui intervenção na av. Fernando de Noronha

O objetivo da obra foi para melhorar e tornar mais seguras as condições de tráfego na entrada do bairro e acesso aos núcleos habitacionais adjacentes.

Por Plox

21/01/2022 17h39 - Atualizado há mais de 2 anos

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Semop - Secretaria Municipal de Obras Públicas, informou nesta sexta-feira (21) que foram concluídas nesta semana as intervenções realizadas ao longo deste mês no canteiro e semáforo em trecho da avenida Fernando de Noronha, no Bom Retiro. O objetivo da obra foi para melhorar e tornar mais seguras as condições de tráfego na entrada do bairro e acesso aos núcleos habitacionais adjacentes.

Foto: Divulgação / PMI

 

O trabalho desenvolvido pela administração municipal foi o alongamento do canteiro central da avenida, na altura da loja do supermercado Coelho Diniz, até o cruzamento com a rua Campos Sales, no sentido Bom Retiro-Horto. De acordo com o secretário de Obras Públicas, Dijalma Pires, a intervenção foi feita a fim de impedir conversões irregulares que têm prejudicado o fluxo de veículos na região.

"Estamos atendendo uma demanda apresentada pela associação de moradores, com objetivo de oferecer mais segurança em relação à movimentação de veículos e pedestres no local, sobretudo em horários de pico", destacou o secretário.

Destaques