Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carlos Souto - Elcio Rodrigues canta Roberto Carlos - 2 ​​​​​​​

    Show em homenagem à obra do maior cantor popular do Brasil

    Por Plox

    21/05/2019 10h18 - Atualizado há quase 5 anos

    O cantor e compositor mineiro Elcio Rodrigues apresentou o segundo show em homenagem à obra do maior cantor popular do Brasil, o Rei Roberto Carlos no último dia 10 de maio no Teatro do Centro Cultural Usiminas no Shopping Vale do Aço. O grande sucesso do show do ano passado que emocionou a platéia com um repertório recheado de grandes sucessos do Rei, é a garantia de mais um espetáculo de qualidade e casa cheia!
     
    No repertório, o cantor encantou a todos com os grandes clássicos de Roberto Carlos com releituras modernas e fortes interpretações, porém sem repetir nenhuma canção do show anterior. A enorme discografia do Rei repleta de grandes sucessos, possibilitou apresentações de grandes canções sem necessidade de repetição!
     
    Elcio Rodrigues levou ao Centro Cultural Usiminas uma super banda com grandes músicos: Rubim do Bandolim (Direção musical e Guitarra Midi); Marcony Carvalho (Piano e teclados); Allan Vasconcelos (Guitarra e Violão); Ivenilton Amorim (Contrabaixo); Igor Chaves (Bateria) e nos metais Calebe Bicalho (Sax Tenor e flauta Tranversal); Warley Araújo (Trompete) e Jatinael Vieira (Trombone). O show ainda conta com a participação super especial da cantora Nívea Paula (The Voice Brasil).
    Toda a produção do espetáculo é do próprio Elcio Rodrigues que conta com a co-produção de Vanda Lobo.
     
    Em 2018, Elcio Rodrigues estreou o espetáculo em homenagem a obra do Rei Roberto Carlos intitulado “Detalhes - Elcio Rodrigues canta Roberto Carlos” com grande sucesso de público e crítica.  Esse ano, a segunda edição do tributo a Roberto Carlos repetiu as grandes emoções.

    Fotos: Tatiane Bispo

    c1

    c2

    c3

    c4

    c5

    c6

    c7

    c8

    c9

    c10

    c11


    (Foto: divulgação)

    (Foto: divulgação)

    (Foto: divulgação)

    (Foto: divulgação)

    (Foto: divulgação)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]