Frase de Faustão indica que 'Domingão' pode acabar; Globo desmente

A assessoria da Globo disse se tratar de uma brincadeira de Fausto Silva

Por Plox

21/05/2019 06h50 - Atualizado há quase 5 anos

Após 30 anos à frente do programa ‘Domingão do Faustão’, o apresentador Fausto Silva deixou muita gente com a pulga atrás da orelha no último domingo, 19 de maio. O líder do programa de entretenimento deu a entender, com sua declaração, que o dominical pode chegar ao fim em breve. 

Faustão- Foto: Reprodução/Globo

No último domingo, apresentador deu a entender que o dominical pode chegar ao fim- Foto: Reprodução/Globo


Ninguém esperava pela frase: “O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do 'Arquivo Confidencial”, disse durante o quadro. Em seguida, como se nada tivesse acontecido, ele mudou rapidamente o rumo do assunto e continuou apresentando. Ainda não se sabe exatamente o que ele quis dizer coma frase enigmática. Fato é que, o dono do bordão ‘ô louco, meu’, pode ter deixado escapar algo que ainda está para acontecer com o Domingão, ou pode ter sido apenas uma piada meramente sobre o quadro. 

Globo desmente o fim
A assessoria da Globo desmentiu, por meio de uma nota, que o programa irá chegar ao fim. "Foi uma brincadeira do Fausto, como várias coisas que ele sempre faz durante o 'Domingão', e não há qualquer movimento para o fim do programa", informou. O contrato dele com a emissora se encerra daqui a três anos, em 2022.

Atualizada às 11h21
 

Destaques