Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Nova diretoria da FSFX realiza encontro com a comunidade do Vale do Aço

21/10/2019 às 20:47 por Redação Plox

Uma extensa agenda foi cumprida nessa segunda-feira, 21/10, pela diretoria da Usiminas em Ipatinga com o objetivo de apresentar os novos diretores da Fundação São Francisco Xavier (FSFX) à autoridades e outros representantes da comunidade local. Foram realizados encontros, entre outros, com o prefeito municipal Nardyello Rocha, com o presidente da Câmara, Jadson Heleno, e com representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI).

Durante os encontros, o novo diretor da FSFX, Salomão Maciel Dias, e o presidente do Conselho Curador, César Bueno, reforçaram o compromisso de 57 anos da Usiminas e da FSFX com a saúde e educação das comunidades onde a empresa está presente. “Temos plena consciência do nosso compromisso e da nossa responsabilidade em duas áreas tão sensíveis para a sociedade. É esse o propósito que nos move, continuaremos atuando sempre pelo desenvolvimento humano”, afirmou Salomão, médico que integra o quadro de empregados da FSFX desde 1982.

DivulgaçãoReuniao-FSFX-Ipatinga-2110

Participaram também dos encontros o novo diretor financeiro da FSFX, Romolo Gonçalves de Paula; a diretoria Corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas, Ana Gabriela Dias Cardoso e o diretor Jurídico, Bruno Paulino.

As mudanças na direção da Fundação foram anunciadas pela Usiminas na semana passada e, conforme informado pela companhia, são fruto de ajustes e melhorias no estatuto da FSFX, visando adequá-lo às melhores práticas de governança corporativa estabelecidas pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Compartilhar a notícia

Veja também
Idoso fica ferido após bicicleta ser puxada por caminhão em Lages
GERAL

Idoso fica ferido após bicicleta ser puxada por caminhão em Lages

Acidente inusitado foi registrado por câmeras de segurança e ganhou destaque nas redes sociais; vítima de 71 anos foi socorrida com escoriações.

ludmilla-carnaval.jpg
GERAL

Briga em bloco carnavalesco da funkeira Ludmilla deixa centenas de feridos

A polícia investiga como teve início a grande confusão que levou ao término antecipado da festa.

Foto: Reprodução video
GERAL

Grávidas em Gaza correm risco de desassistência devido à precariedade hospitalar

Quartos de UTI lotados e falta de combustível colocam em perigo gestantes e pacientes em Gaza

Ao vivo: Influencer é morta a facadas durante transmissão no Japão
GERAL

Ao vivo: Influencer é morta a facadas durante transmissão no Japão

Jovem de 22 anos foi atacada enquanto fazia live sobre estações de trem em Tóquio