Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
O Big Brother Brasil 26 vive uma fase delicada na audiência. Mesmo com esforços da emissora para revitalizar um formato considerado saturado nos últimos anos, o reality show registrou o pior desempenho de sua história na quarta-feira (21/1).
Exibido fora do horário habitual, o programa não chegou nem aos dois dígitos no Ibope e marcou 9,8 pontos. Esse é o índice mais baixo já alcançado pelo BBB desde sua estreia no Brasil.
Principal aposta da TV Globo para o semestre, o BBB 26 bateu recorde negativo de audiência nesta quarta-feira (21/1)
Foto: Reprodução/TV Globo
Até então, o pior desempenho do programa havia sido de 10 pontos, número registrado há mais de dez anos, no BBB 14, em 16 de fevereiro de 2014, um domingo.
Com apenas uma semana no ar, o BBB 26 também figura entre as piores estreias da história do reality. Exibido em 12 de janeiro, o primeiro episódio da 26ª edição marcou 18 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope.
Ainda que haja uma leve variação em relação ao BBB 25, que estreou com 17 pontos na mesma praça, a audiência do BBB 26 continua distante dos patamares históricos da atração. Esse cenário acende o alerta sobre o potencial do formato para os próximos anos e reforça o desafio da emissora em manter o interesse do público.