Homem esfaqueia a ex, invade igreja e mata outras três pessoas em MG

Por Plox

22/05/2019 07h45 - Atualizado há quase 5 anos

Na noite dessa terça-feira (21), um homem esfaqueou e matou a ex-namorada em Paracatu-MG. Segundo a PM, após o ato criminoso, Rudson Aragão Guimarães seguiu para uma igreja e assassinou outras três pessoas: um homem e duas mulheres.

A Polícia Militar informou que a intenção do indivíduo era tirar a vida do pastor, que seria casado com a ex-namorada dele. Contudo, o delegado Marcelo Alexandre disse que ainda está apurando os fatos.

Divulgação PMpacatu

“Ainda é prematuro dizer que se trata de crime passional. É preciso ouvir mais pessoas porque é temerário no momento dizer que é crime passional .As pessoas que estavam no local disseram que o pastor vinha sendo ameaçado por ele há algum tempo. Nossa linha de investigação é descobrir a motivação e porquê ele tinha essa desavenças, fazia essas ameaças contra o pastor”, afirmou o delegado.

As vítimas foram identificadas como:Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos; Marilene Marins de Melo Neves; Rosangela Albernaz, de 50 anos; e Antônio Rama, de 67 anos, pai do pastor que era alvo do acusado.

De acordo com a PM, o suspeito foi baleado por policiais militares no momento em que fazia uma pessoa de refém. Ele foi socorrido ao hospital em estado grave.

Divulgação PMparacatu2

Destaques