Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem é morto a tiros em plena luz do dia em Timóteo

Vítima foi atingida na cabeça por disparos de arma de fogo; menor foi apreendido após confessar participação no crime

22/07/2025 às 20:12 por Redação Plox

Na tarde desta terça-feira (22), um homem foi assassinado a tiros no bairro Jardim Vitória, em Timóteo. A vítima foi encontrada caída no local por sua irmã, que foi a primeira a chegar após a denúncia de que havia um corpo estendido na rua.


Testemunhas relataram ter ouvido cerca de cinco disparos de arma de fogo. O corpo apresentava várias perfurações, com destaque para ferimentos na região da cabeça. A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estiveram no local para atender à ocorrência.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com 58º Batalhão, as investigações estão em andamento. O serviço de inteligência da PM realiza levantamentos para confirmar autoria e motivação do crime. Um menor foi apreendido e, segundo informações preliminares, confessou envolvimento no assassinato. Apesar da confissão, a polícia ressalta que ainda não há confirmação oficial da autoria e busca provas materiais, como a arma usada no crime.


As autoridades destacaram que o homicídio ocorreu em plena luz do dia, o que causou espanto na comunidade. 


A Polícia Militar reforçou o apelo à população para colaborar com as investigações. Informações podem ser repassadas de forma sigilosa por meio do número 190. O trabalho de apuração segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento conforme os desdobramentos do caso.


O crime mobilizou diversas equipes e chamou atenção pelo horário em que foi cometido. A PM continua unindo informações para esclarecer completamente o que ocorreu no Jardim Vitória.


Compartilhar a notícia

Veja também
Cavalo mutilado por jovem é enterrado em Bananal após perícia policial
POLíCIA

Cavalo mutilado por jovem é enterrado em Bananal após perícia policial

Animal teve as patas decepadas por rapaz de 21 anos; polícia apura se ele ainda estava vivo no momento da agressão

PM prendeu acusado após perseguição
POLíCIA

PM prende acusado de roubo de veículo após perseguição em Ipatinga

Segundo a PM, com o acusado foi encontrado um simulacro de arma de fogo

Policial Militar resgata vítimas de acidente na BR-474 em  Ipanema
POLíCIA

Policial Militar resgata vítimas de acidente na BR-474 em Ipanema

Soldado age sozinho em momento crítico e impede tragédia maior na BR-474 durante a madrugada

Gilmaro-2.jpg
POLíCIA

Gaeco cumpre mandados de prisão durante operação em Ipatinga

Segundo o delegado Gilmaro Alves (PCMG), a operação tem o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas na cidade de Ipatinga

para você
Com carreira no pornô, Dread Hot defende prostituição: 'É digno', afirma atriz
EMPREGO

Com carreira no pornô, Dread Hot defende prostituição: 'É digno', afirma atriz

Atriz pornô Vitória Schwarzelühr, conhecida como Dread Hot, rebate críticas e fala sobre etarismo na indústria e saúde mental

POLíTICA

Dívida de MG: Zema aguarda Lula sancionar Propag como nova aposta para quitar débito com a União

Minas deve migrar do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) para o Propag, programa que promete condições mais vantajosas para o pagamento das dívidas estaduais

ECONOMIA

Dólar volta a ultrapassar R$ 6 apesar de intervenção do Banco Central

Moeda norte-americana registra alta de 0,40% e fecha semana com leve desvalorização acumulada

FutPlox
ESPORTES

FutPlox 13H: Ipatinga FC pode ser rebaixado por não jogar o Módulo II

Acompanhe o programa com a participação de Matheus e apresentação de Filipe Ventura