Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cão foge de casa, entra em ônibus e vai “passear” em shopping de Minas Gerais

    O cachorro passeou, recebeu mimos e tirou até foto com o papai noel

    Por Plox

    22/12/2021 12h42 - Atualizado há mais de 2 anos

    No último domingo (19), o cãozinho chamado Pipoca apareceu em um shopping de Belo Horizonte. Até aí, tudo bem, porém, a história do animal chamou atenção. Ele fugiu de casa, pegou um ônibus, no qual foi visto saindo na frente do shopping, onde foi “passear” e tirou até foto com o papai noel.

    Pipoca é o cão de Sophia, uma menina de 6 anos, que mora no bairro Ermelinda, na região Noroeste da capital mineira. Em entrevista ao portal O Tempo, Roniel Moreira, pai de Sophia, falou sobre o passeio do animal de estimação.

    Segundo Roniel, Pipoca sempre dá suas “fugidas”, mas depois volta para casa. Inclusive em algumas situações, a própria vizinhança leva o animal para o lar. Ele relatou que saiu pela manhã e viu o animal dando uma de suas escapadas.

    Foto: divulgação/ Shopping Del Rey

     

    Ao retornar, o cão não estava em casa e não voltou. Na segunda-feira (20), vários amigos mandaram fotos de que o animal estava no Shopping Del Rey, e que tinha tirado foto inclusive com o papai noel. Roniel foi buscar o animal e descobriu toda a história da fuga.

    De acordo com Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey, que também conversou com O Tempo, o papai noel, que tira foto com as crianças, viu Pipoca saindo de dentro de um ônibus e entrando sozinho no centro comercial.

    A gerente de marketing ainda disse para o jornal que, devido ao shopping ser um espaço pet friendly, o animal foi visto dentro do centro comercial e foi acolhido pela equipe do próprio shopping. Ele foi levado para um pet shop do centro de compras, recebeu mimos, conheceu a decoração de natal e até tirou foto com o papai noel.

    Foto: divulgação/ Shopping Del Rey

     

    Roniel, após ficar sabendo da história, ficou surpreso, afirmando que o animal nunca tinha pegado ônibus. Ele também contou que não é a primeira fuga em que o cão “causa”. Conforme o pai da Sophia, Pipoca uma vez entrou dentro da escola da menina e foi um alvoroço.

    Várias crianças ficaram correndo atrás dele, para poder pegá-lo, e o cachorrinho chegou inclusive a ir na área de brinquedos da instituição, subiu no escorregador e caiu dentro da piscina de bolinhas. “Todo lugar que ele chega é desse jeito, faz a festa", disse Roniel.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]