Polícia

Denúncia de agressão envolve atacante do Vila Nova, que contesta acusações

Karina Sales diz ter levado socos e chutes de Gustavo Mathiello em bar no Rio e mostra ferimentos nas redes; empresário do atleta nega agressão e afirma que ele apenas se defendeu

22/12/2025 às 09:26 por Redação Plox

Uma mulher afirma ter sido agredida pelo jogador Gustavo Mathiello, do Vila Nova, em um bar na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Karina Sales publicou fotos e vídeos em que aparece ensanguentada e relata que sofreu as agressões após "esbarrões e xingamentos constantes". Segundo ela, um boletim de ocorrência foi registrado.

Ao portal G1, o empresário do atleta disse que a mulher teria iniciado a confusão junto com o marido e argumentou que apenas as fotos não são suficientes para comprovar que o jogador cometeu as agressões. O Vila Nova informou que o jogador está de férias, que ele nega conhecer Karina e diz não ter participado da situação.

A reportagem procurou a Polícia Militar do Rio de Janeiro, mas não obteve retorno até a última atualização deste texto.


Mulher denuncia ter sido agredida por jogador do Vila Nova no Rio de Janeiro

Mulher denuncia ter sido agredida por jogador do Vila Nova no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram de Karina Sales e Reprodução/Instagram de Gustavo Mathiello

Relato da vítima e registro de ocorrência

O episódio aconteceu na madrugada de sábado (20), em um bar nos Bancários, na Ilha do Governador. De acordo com publicações de Karina, ela estava acompanhada do marido e de alguns amigos quando a confusão começou.

Nas imagens divulgadas, Karina aparece com uma blusa branca manchada de sangue e um ferimento no queixo, que precisou de pontos. Ela afirma que registrou um boletim de ocorrência e diz estar "revoltada, chateada, magoada" com a situação.

Após esbarrões e xingamentos constantes, contestei a atitude desnecessária e recebi um soco na cara, chegando a cair no chão e ao cair ainda recebi chutes Karina Sales

Versão da defesa do jogador

Segundo o empresário Bruno Albuquerque, representante de Gustavo Mathiello, a confusão teria sido iniciada por Karina e pelo marido dela. Ele afirma que as imagens das câmeras do bar foram solicitadas, mas, de acordo com seu relato, não foram fornecidas pela administração do local.

Ainda de acordo com o empresário, Karina teria partido de forma agressiva para cima do jogador, que, segundo ele, teria direito de se defender. Bruno ressalta que, caso as imagens comprovem alguma agressão, a equipe do atleta deve se pronunciar com mais esclarecimentos.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a