Cachorro em Belo Horizonte ganha aniversário inspirado em Anitta e viraliza na internet

Cachorro Zezé celebra aniversário com festa inspirada em Anitta, atraindo atenção da cantora e fãs nas redes sociais

Por Plox

23/01/2024 16h29 - Atualizado há 3 meses

Em Belo Horizonte, um cachorro chamado Zezé tornou-se o centro das atenções ao ter sua festa de aniversário inspirada na cantora Anitta. O evento, batizado de "Ensaio do Zezé", aconteceu no último final de semana e replicou o famoso "Ensaio da Anitta", um projeto pré-carnaval da artista. A comemoração dos quatro anos do pet incluiu um bolo personalizado com imagens de Anitta, doces, balões e decorações temáticas, remetendo à música "Joga Pra Lua", uma colaboração da cantora com Pedro Sampaio e Dennis Dj.

Foto: Reprodução redes sociais

O ponto alto da festa foi a divulgação de um vídeo nas redes sociais, onde Zezé aparece fantasiado de forma similar à Anitta em seus shows recentes. Este vídeo alcançou grande popularidade online, chegando até a própria Anitta, que expressou seu divertimento comentando "hahahah" na publicação. O tema da festa foi bem recebido pelos internautas, gerando comentários positivos como "Que festinha linda" e "Está um arraso, parabéns Zezé".

 

Zezé não é um novato no mundo digital. Com 36 mil seguidores no Instagram, ele já havia se destacado anteriormente por suas fantasias de Barbie e Mía Colucci, personagem da novela "Rebelde". Além disso, o cachorrinho é conhecido por participar de ensaios fotográficos e propagandas para lojas de pets.

A cidade de Belo Horizonte se prepara para receber o "Ensaio da Anitta" no próximo sábado, 27, na Esplanada do Mineirão. O evento contará com a presença do grupo "Menos é Mais" e do rapper Djonga, prometendo ser um dos destaques do cenário musical da cidade.

Destaques