Com quatro indicações ao Oscar, ‘O Agente Secreto’ retorna aos cinemas em várias cidades
Longa brasileiro iguala feito histórico de "Cidade de Deus", volta ao circuito do Vale do Aço impulsionado por quatro indicações ao Oscar,
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão de todos os lotes do suplemento alimentar Glicopill, vendido em cápsulas pela internet. A decisão, publicada nessa quinta-feira (22/1), atinge um produto comercializado sem identificação da empresa responsável e sem CNPJ, em desacordo com as normas sanitárias vigentes.
De acordo com a Anvisa, o produto é comercializado de forma sem identificação e sem CNPJ, descumprindo assim, as normas sanitárias.
Foto: Reprodução / Agência Brasil.
De acordo com a Anvisa, o suplemento é oferecido em um site próprio e em diferentes plataformas de comércio eletrônico, como Mercado Livre, Shopee, Magazine Luiza e Amazon. Na página oficial de venda, o Glicopill é apresentado como a “fórmula natural mais eficiente para o controle da diabetes”, o que aumenta a preocupação sobre o apelo de saúde associado ao produto sem a devida regularização.
Além da apreensão dos lotes, a agência determinou a proibição da comercialização, distribuição, fabricação, importação, propaganda e uso do Glicopill em todo o país. A medida foi adotada após a constatação de irregularidades na forma de propaganda e venda do suplemento, que não possui comprovação de regularização junto ao órgão.