Vídeo: ex-miss Brasil, Elis Miele, se casa com pastor Flamarion, de Governador Valadares

Recentemente, Elias Miele postou em suas redes sociais uma contestação à algumas informações de que ela já teria sido casada

Por Plox

23/02/2022 08h54 - Atualizado há cerca de 2 anos

Foi realizada na noite da última sexta-feira (18), a cerimônia de matrimônio da ex-miss Brasil, Elis Miele Coelho, de 23 anos, com o pastor evangélico Flamarion Rolando, de 46 anos.

Em seu Instagram, a jovem, que é de Ipatinga-MG, se declarou ao futuro marido. “O maior sonho da minha vida se realizou, e tudo foi infinitamente mais especial do que eu podia imaginar. A mão de Deus estava sobre nós e cuidou de cada detalhe para que nosso 18.02.2022 fosse inesquecível! Me sinto amada, honrada e completa ao seu lado, meu amor. Quero ser a esposa de Provérbios 31 para você. Eu te amo, meu marido!”, diz o post.

Veja o vídeo: 

 

Surpresa para os seguidores 

Recentemente, Elias Miele postou em suas redes sociais uma contestação à algumas informações de que ela já teria sido casada. Elis lamentou a situação de que estariam afirmando algo que não procede. 

Quanto a outros relacionamentos, não foram encontradas postagens sobre a moça já ter sido casada. Publicações anteriores, encontradas em registros de textos e fotos,  mostram que apenas teria ficado noiva de um jovem em abril de 2021 e que o tempo entre o término do relacionamento anterior e o casamento com o pastor é visto com surpresa por vários seguidores tanto dela, quanto do pastor. 

Foto: Divulgação

 

Muitas pessoas se mostraram impactadas com o tempo, que elas consideram curto e com a diferença de idade e pelo fato do atual noivo ser um pastor separado. Quanto a todo o desfecho, a moça, se refere como sendo “a vontade de Deus” e faz questão de demonstrar que está muito feliz. Ela mesma tem postado vários momentos vividos pelo casal. Em muitas dessas postagens, Elis faz citações de passagens bíblicas. 

Foto: Divulgação

 

Flamarion e Elis iniciaram o relacionamento recentemente. Em novembro último, a jovem, que é empreendedora, divulgou uma imagem em que o pastor aparecia ao seu lado. Elis Miele tem muitos seguidores nas redes socais. O pastor Flamarion é superintendente regional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Governador Valadares, para onde a miss se mudou há alguns meses, ele participa de vários congressos e pregações em diversas igrejas, inclusive fora do país.  

Foto: Divulgação

 

A cerimônia de casamento ocorreu em um resort de alto nível, na região metropolitana de Belo Horizonte. O casal se encontra em lua de Mel. A própria Elis tem divulgado os locais paradisíacos onde o casal tem estado. Acredita-se que o casal irá residir em Governador Valadares.

Elis foi eleita Miss Brasil Mundo em 2019 e ficou no Top 5 do concurso Miss Mundo, no mesmo ano. Ela também foi eleita Rainha das Américas no concurso de beleza.

Elis Miele era solteira e sem filhos. O pastor Flamarion era separado e tem filhos de seu casamento.

Destaques