Jovem é morto a tiros dentro de bar às margens da BR-381, em Governador Valadares
Até o momento, o resumo disponível não traz informações sobre local, data, envolvidos ou desdobramentos do caso.
23/02/2026 às 08:37por Redação Plox
23/02/2026 às 08:37
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar seguia, até a tarde deste domingo (22), nas buscas por dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um jovem dentro de um bar às margens da BR-381, em Governador Valadares, no Leste de Minas.
Segundo a polícia, os dois suspeitos chegaram ao bar após o encerramento do atendimento e pediram para entrar, alegando que iriam comprar bebida.
Foto: Redes Sociais
A vítima foi identificada como Vitor Rodrigues Silva, de 28 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, no bairro Turmalina. Quando as equipes chegaram ao local, o jovem já estava sem vida.
Segundo a polícia, os dois suspeitos chegaram ao bar após o encerramento do atendimento e pediram para entrar, alegando que iriam comprar bebida. Diante da recusa, um deles teria exibido uma arma na cintura e ameaçado o segurança, forçando a entrada no estabelecimento.
Execução dentro do bar e fuga pela rodovia
Após a intimidação, a dupla entrou no local, se aproximou do balcão e efetuou vários disparos contra Vitor. Em seguida, os homens fugiram em direção à rodovia. A ação foi rápida e, conforme o registro policial, concentrada diretamente contra a vítima.
Informações repassadas aos militares apontam que um carro prata teria dado apoio à fuga, aguardando os suspeitos nas proximidades. Porém, o veículo não foi identificado nas imagens analisadas pelas câmeras de segurança.
Perícia recolhe cápsulas e projéteis
A perícia da Polícia Civil recolheu 34 cápsulas no local — 14 de calibre .40 e 20 de calibre .380 — além de 12 projéteis. A quantidade de munições encontradas reforça a intensidade dos disparos feitos dentro do bar.
Com a vítima, foram encontrados um celular e uma porção de substância semelhante à cocaína. Os pertences foram entregues à mãe de Vitor, após os procedimentos de praxe.
Suspeito identificado e buscas em bairro da cidade
A partir da análise das imagens e de informações colhidas durante o rastreamento, a PM identificou um jovem de 23 anos como um dos suspeitos. Equipes foram até a casa dele, no bairro Jardim do Trevo, mas ele não foi localizado. Familiares relataram que o rapaz não teria passado a noite no imóvel.
Segundo os militares, há histórico de conflitos entre grupos rivais na região, o que é considerado na linha de apuração do caso. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.