Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Show do "Pizro" lota Usipa e emociona fãs; veja vídeo

    Passaram pelo palco três dos nomes mais fortes do pizeiro no Brasil

    Por Plox

    23/04/2022 14h11 - Atualizado há quase 2 anos

    Inclusão, emoção e muita festa. Essas palavras definem um pouco do que foi a apresentação de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, na noite dessa sexta-feira (22), na Usipa, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Foto: Filipe Ventura/ Plox

    Além de lotar a Usipa, a produção do show deu um espetáculo de inclusão social, ao proporcionar um local específico para que cadeirantes pudessem assistir o show com uma visão privilegiada. A reportagem do Plox conversou com algumas dessas pessoas que relataram o carinho da produção com eles.

    Foto: Filipe Ventura/ Plox

     

    "Bom, desde o início eu queria vim no evento e entrei em contato com a Agência 1 (produtora do show) e desde o primeiro momentos eles foram muito receptivos comigo e me deram todo apoio e me deram todo acesso, não tenho que reclamar de nada", destacou Fernanda Barbosa, que é cadeirante e esteve no show.

    Foto: Filipe Ventura/ Plox

     

    O Plox, infelizmente, não conseguiu entrevistar os cantores devido ao tempo corrido e agenda cheia deles. Mas, nós não deixaríamos de registrar os melhores momentos dessa linda festa. Assista ao vídeo e veja como foi o evento.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]