Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Acidente mata quatro pessoas, entre elas uma criança, em Minas Gerais

Dois carros bateram de frente e, além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas

23/05/2022 às 12:44 por Redação Plox

Na noite desse domingo (22), quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-459 entre as cidades de Caldas e Poços de Caldas, em Minas Gerais. As vítimas estavam em dois carros, que colidiram frontalmente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi envolvendo um Fiat Línea e um Chevrolet Astra. No Línea estavam três ocupantes, no qual um deles morreu e outros dois foram conduzidos para o hospital, um em estado grave e outro estável.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

No Astra tinham seis ocupantes. Três vítimas, entre elas uma criança, morreram e outras duas foram conduzidas para o hospital em estado grave. Por conta da colisão, ocorreu vazamento de combustível.

Conforme os militares, quando eles chegaram, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam realizando os primeiros socorros. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

Um ocupante do veículo Línea estava fora do carro em estado grave, sendo atendido pelo Samu. Um ocupante do Astra também já estava fora do veículo, sendo atendido por populares. Uma outra criança que estava no Astra foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

A perícia pelo Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos das ferragens dos carros e entregues aos serviço funerário de plantão. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Viatura
POLíCIA

Minas Gerais: corpo sem cabeça é encontrado por trabalhadores em cafezal

Trabalhadores de um cafezal encontraram o corpo, que aparentemente seria de um homem desaparecido

POLíCIA

Caminhão com mais de 3.500 frangos pega fogo em Uberlândia

Mais de 1.500 aves morreram queimadas após incêndio na BR-365

carro batido
POLíCIA

Homem morre em capotamento de veículo na BR-381 na região do Vale do Aço

As outras vítimas foram socorridas ao hospital

br-040.jpg
POLíCIA

Após matar ex, homem morre atropelado: "Esperou o ônibus passar e se jogou na frente", diz delegado

Ele já havia sido denunciado à polícia, pois estava nervoso em frente a casa da ex-mulher e até ameaçou o atual companheiro