Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Suspeitos fogem e abandonam drogas durante patrulhamento em Caratinga

PM apreende entorpecentes deixados para trás por dupla que escapou por becos do bairro Salatiel

23/06/2025 às 13:54 por Redação Plox

Durante a manhã da última quinta-feira, 19 de junho, a Polícia Militar de Minas Gerais, atuando por meio do 62º Batalhão, realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Salatiel, em Caratinga, quando se deparou com uma cena suspeita.


Imagem Foto:

Dois homens estavam sentados em um beco na Rua Rita Viana Fernandes, portando uma caixa. Assim que perceberam a aproximação da viatura, os indivíduos reagiram com fuga imediata, o que deu início a uma perseguição pelos becos da região até a Praça da Estação. Apesar da mobilização da equipe policial, os suspeitos conseguiram escapar.


Durante a fuga, os homens deixaram para trás uma série de materiais que levantaram ainda mais suspeitas. Foram apreendidos 15 pedras de crack, um tablete de maconha, um cigarro da mesma substância e até uma caixa de som.


Todo o material abandonado foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A ação faz parte da rotina de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na cidade.


A Polícia Militar reforça que denúncias sobre tráfico e outros crimes podem ser feitas de forma anônima e gratuita, através do número 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – 181.


Compartilhar a notícia

Veja também
fdhdf
POLíCIA

Casal de policiais é levado ao hospital de Ipatinga após crise de ansiedade

Duas versões são apresentadas para o ocorrido

Motocicleta furtada é recuperada após perseguição no Parque Ipanema em Ipatinga
POLíCIA

Motocicleta furtada é recuperada após perseguição no Parque Ipanema em Ipatinga

Polícia Militar prende suspeito de adulteração veicular e apreende simulacro de arma, celulares e dinheiro

POLíCIA

Carro fica destruído e homem morre em batida frontal na BR-259 em MG

A vítima fatal dirigia um Volkswagen Polo, que colidiu de frente com uma carreta carregada de carvão

Homem é preso com drogas após deixar penitenciária em Ipaba
POLíCIA

Homem é preso com drogas após deixar penitenciária em Ipaba

Homem de 40 anos, recentemente liberado da penitenciária, foi flagrado com drogas, dinheiro e objetos suspeitos no centro da cidade

para você
Após encontro com Bolsonaro, Tarcísio confirma que disputará reeleição em São Paulo
POLíTICA

Após encontro com Bolsonaro, Tarcísio confirma que disputará reeleição em São Paulo

Governador afirmou que ex-presidente defende apenas a anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro

Pixabay
GERAL

Previsão do Inmet indica estiagem prolongada em Minas Gerais

Calor intenso continua até a chegada de chuvas na segunda quinzena de novembro

romero
ESPORTES

Cruzeiro negocia contratação de Lucas Romero, diz jornalista

O meio-campista pode retornar ao clube brasileiro após passagem pelo León do México e trabalhos anteriores com o novo técnico Nicolás Larcamón.

coronavirus_10_0.jpg
SAúDE

Coronavírus sobrevive na pele cinco vezes mais que a gripe, diz estudo

Descoberta reforça a necessidade de se lavar as mãos com frequência para combater a pandemia da Covid-19