Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem é baleado em Fabriciano

Ele foi socorrido por terceiros ao HMC

23/10/2019 às 13:38 por Redação Plox

Na noite dessa terça-feira (22), J.S.J., de 30 anos, foi baleado na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Caladinho em Coronel Fabriciano-MG.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), ele chegava em casa, quando um indivíduo armado, com um revólver, se aproximou e efetuou disparos em sua direção.

Os tiros atingiram o braço e a axila esquerda. J.S.J., conseguiu correr e foi socorrido por terceiros até o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG. O autor fugiu com um comparsa.

Ainda segundo relatos da vítima para a PM, ele reconheceu o indivíduo, que efetuou os disparos, e o comparsa dele.

Ele disse também que o motivo da tentativa de homicídio, era por conta de uma dívida de drogas no valor de R$ 60, que ele teria contraído com os autores. Segue rastreamento.

Segundo a PM, seguem as buscas para encontrar os autores do crime.

baleado-caladinhoFoto: reprodução/Google Street View
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Vídeo: Incêndio atinge revendedora de veículos durante a madrugada em Ipatinga
POLíCIA

Vídeo: Incêndio atinge revendedora de veículos durante a madrugada em Ipatinga

Fogo destruiu dois carros no salão de vendas e danificou parte da fachada do imóvel na BR-458; ninguém se feriu

Chacina - familia leite- capelinha.jpg
POLíCIA

Membro da “família Leite”, mandante de chacina, é morto a tiros em MG

Adélcio Leite era um dos irmãos que, por muitos anos, aterrorizaram moradores de Malacacheta, Água Boa e Capelinha

Débora do batom começará a cumprir pena de 14 anos
POLíCIA

Débora do batom começará a cumprir pena de 14 anos

Ministro Alexandre de Moraes determina início da execução penal após fim dos recursos da defesa

Vídeo: jovem de 26 anos morre após acidente envolvendo vários veículos em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Vídeo: jovem de 26 anos morre após acidente envolvendo vários veículos em Coronel Fabriciano

Kamilla Morais Madrona não resistiu após colisão entre carro e três motocicletas; motorista foi detido sob suspeita de embriaguez