Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinguenses farão campanha contra mineira que chamou a cidade de roça

    O primeiro paredão do programa foi formado ontem (23)

    Por Plox

    24/01/2022 14h13 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Após a participante do Big Brother Brasil 22, Natália, chamar Ipatinga de roça, um grupo de moradores da cidade disse que fará campanha contra a mineira, que está no paredão da semana. 

    Segundo uma moradora do bairro Bethânia, a forma com que a sister desrespeitou a cidade causou muita revolta em grande parte das pessoas e, por isso, ela está engajada a promover a eliminação da participante do relaity. “Vou votar o dia inteiro para ela sair. Ela falou de Ipatinga sem nem conhecer. Roça é a cidade em que ela mora [Sabará] e não quis falar onde é, pois disse BH”, disse.

    A jovem polemizou nos últimos dias, após chamar Ipatinga de roça. Em conversa com o atleta Paulo André, que já esteve em Ipatinga em competições de atletismo, ela disse que a cidade do Vale do Aço seria do agrado para quem gosta de roça. A frase viralizou na cidade e no Brasil. No Twitter, a palavra Ipatinga ficou um dos assuntos mais comentados, e inclusive apareceu com destaque no programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes.

    Foto: Reprodução

     

    A prefeitura de Ipatinga se pronunciou sobre o assunto, convidando a sister para conhecer a cidade de verdade. “Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma “roça” @deonaty_! Mas, temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá.” diz trecho da publicação.

     

    O Shopping do Vale também se pronunciou, dizendo que Ipatinga têm roça e Sabará, cidade onde a jovem mora, não têm.

     

    PAREDÃO

    Neste domingo (23), foi formado o primeiro paredão do BBB22. Natália, Luciano e Naiara irão disputar a preferência do público. O líder (Douglas) indicou Naiara Azevedo, e no contragolpe a sister indicou Luciano.

    Foto: Reprodução / Globo

     

    Os participanetes indicaram duas pessoas ao paredão e os mais votados foram Natália e Pedro Scooby. Após a formação com quatro indicados, Jade, Luciano e Natália foram para a prova do bate-volta. Jade venceu a prova e se livrou do paredão. O resultado do primeiro paredão será nesta terça-feira (25).

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]