
Moda sustentável movimenta evento com peças únicas em Minas Gerais
Edição especial do Sobretudo Reuse reúne brechós, desapegos e peças cheias de história em experiência intimista e elegante
Nesta quarta-feira (25), quem comparecer a farmácias selecionadas de seis estados brasileiros usando pijama poderá levar para casa um Sérum Corporal Dove de 380 ml, totalmente grátis. A ação é válida das 10h às 20h, ou enquanto durarem os estoques, e foi idealizada com a participação da atriz Paolla Oliveira, que estrela a campanha como embaixadora da marca.
Com o objetivo de incentivar os cuidados com a pele durante o inverno — estação em que o ressecamento é mais comum e o skincare corporal costuma ser deixado de lado — a Dove lança essa iniciativa inusitada e acolhedora. A proposta é simples: adotar o conforto típico dos dias frios e transformá-lo em um momento de autocuidado.
A distribuição será feita em farmácias localizadas nas capitais de seis estados. Em Minas Gerais, o ponto de distribuição será a Drogaria Pacheco na Av. Cristiano Machado, 1750, no bairro Cidade Nova, em Belo Horizonte. Já no Rio de Janeiro, a entrega ocorrerá na Drogaria Venancio da Rua Dias da Cruz, 110, no Méier. Em São Paulo, a ação acontece na Drogaria São Paulo da Avenida Paulista, 2371, lojas 1 e 2, na Bela Vista.
No Rio Grande do Sul, a farmácia Panvel na Rua João Walling, 1800, loja JW 13, no Iguatemi de Passo D'Areia, em Porto Alegre, também participa da campanha. Em Santa Catarina, a ação será na Farmácia São João, na Rua Coronel Pedro Demoro, 1462, em Florianópolis. Por fim, na Bahia, os consumidores poderão participar indo à Farmácia Pague Menos da Avenida Manoel Dias da Silva, 1958, no bairro da Pituba, em Salvador.
O produto oferecido está disponível em cinco versões diferentes, cada uma com ingredientes específicos: Niacinamida, Pró-Retinol, Pró-Ceramidas, Pantenol e Hialurônico. Esses ativos oferecem benefícios como firmeza, luminosidade, alívio da aspereza e hidratação profunda.
Durante a campanha, Paolla Oliveira apareceu em uma farmácia na zona oeste do Rio de Janeiro usando pijama, reforçando a proposta de unir praticidade e conforto.
A estratégia promocional foi desenvolvida pela Dove em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers, U-Studio e Initiative. Ainda não há confirmação sobre novas datas ou expansão da ação para outras localidades.
"Dove acredita que o skincare da mulher real pode ser potente, mesmo com uma rotina simplificada — e essa é a melhor forma de vencer a preguiça no inverno. Essa campanha é um convite ao autocuidado com potência e praticidade, sem sair do mood confortável dos dias frios", afirma Mariana Martins, Diretora de Marketing de Skincare de Dove.
"A criatividade é essencial para mantermos relevância cultural. Nossa estratégia passa por observar os hábitos reais do consumidor — até os mais despretensiosos — e transformá-los em momentos de conexão com a marca.\
A campanha promete atrair a atenção do público e estimular o autocuidado em meio às temperaturas mais baixas, unindo humor e saúde da pele de forma criativa e acolhedora.
Edição especial do Sobretudo Reuse reúne brechós, desapegos e peças cheias de história em experiência intimista e elegante
Edição especial do Sobretudo Reuse reúne brechós, desapegos e peças cheias de história em experiência intimista e elegante
Cidade se prepara para receber cerca de 15 mil pessoas no XII Encontro Nacional de Motociclistas, com motociata, rock e atividades até domingo
Cidade se prepara para receber cerca de 15 mil pessoas no XII Encontro Nacional de Motociclistas, com motociata, rock e atividades até domingo
Evento gratuito apresentará coreografias com mais de 200 dançarinos na sexta (28) em Timóteo
Evento gratuito apresentará coreografias com mais de 200 dançarinos na sexta (28) em Timóteo
Número representa aumento de 11% em relação a 2024; Minas Gerais fica em 2º lugar no ranking de inscrições
Número representa aumento de 11% em relação a 2024; Minas Gerais fica em 2º lugar no ranking de inscrições
Volume embarcado no mês cresce quase 26% e impulsiona receita para US$ 368,4 milhões; Filipinas lideram importações e Sul mantém hegemonia na produção.
Volume embarcado no mês cresce quase 26% e impulsiona receita para US$ 368,4 milhões; Filipinas lideram importações e Sul mantém hegemonia na produção.
Nilson Caio Carneiro, de 70 anos, e Aparecida Lopes Carneiro, de 60, capotaram e caíram em lago, durante retorno de viagem; filha do casal foi resgatada e segue internada
Nilson Caio Carneiro, de 70 anos, e Aparecida Lopes Carneiro, de 60, capotaram e caíram em lago, durante retorno de viagem; filha do casal foi resgatada e segue internada