Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Com inscrição de novo goleiro, Atlético encara o Botafogo pela Sul-Americana

24/07/2019 às 18:25 por Redação Plox

Botafogo e Atlético-MG começam a decidir nesta quarta-feira (24), às 21h30, uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida de ida será realizada no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

As duas equipes costumam protagonizar bons jogos em mata-matas. Contudo, o retrospecto é totalmente favorável ao alvinegro carioca, que eliminou o Galo dos últimos seis confrontos, sendo quatro na Copa do Brasil e dois pela própria Sul-Americana.

O Galo não contará com o goleiro Victor, lesionado. O clube já providenciou junto à Conmebol, a inscrição do goleiro Fernando, baseando-se no artigo 54 do regulamento da competição.

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG48330060547-21337bd5fd-o

O artigo 54 da Copa Sul-Americana diz: "A substituição de um guarda-redes lesionado pode ser permitida durante qualquer fase da disputa do torneio, uma vez que a gravidade da lesão seja verificada e certificada pela Comissão Médica da CONMEBOL. Essa mudança será permanente. Para isso, o clube deve preencher o "Formulário de Substituição do Goleiro por lesão" e enviá-lo juntamente com um relatório médico do clube e todos os exames que comprovam a lesão do jogador à Comissão Médica através do e-mail [email protected] e [email protected] 14h (Horário do Paraguai) do dia anterior ao jogo em questão".
 

Compartilhar a notícia

Veja também
eventon.jpg
ESPORTES

Cruzeiro encaminha acerto com Everton Felipe, do São Paulo

O jogador, que atuou por empréstimo, pelo Athletico-PR na última temporada

Com personalidade em campo, Bruninho Samudio leva Brasil à final da Copa Sub-15
ESPORTES

Com personalidade em campo, Bruninho Samudio leva Brasil à final da Copa Sub-15

Goleiro do Botafogo mostra liderança e garante vaga da Seleção na decisão após vitória sobre o Bahia

f3 acidente.jpg
ESPORTES

Vídeo: acidente na Fórmula 3 deixa carro com a traseira arrancada

A colisão aconteceu entre os pilotos Olli Caldwell e Lukas Dunner

kart
ESPORTES

Equipe da Plox disputa corrida de kart em Ipatinga; clube realiza 4ª etapa da Copa Vale do Aço no domingo (31)

O campeonato é disputado em seis etapas, todas realizadas no Kart Clube de Ipatinga

para você
Fazendas de Brumadinho recebem circuito de turismo rural com vivências nas férias
LAZER

Fazendas de Brumadinho recebem circuito de turismo rural com vivências nas férias

Circuito inédito será realizado nos dias 19 e 20 de julho, com vivências em fazendas, oficinas, degustações e imersão na cultura e sabores de Minas

Demitidos em home office pelo Itaú poderão receber até 10 salários extras
ECONOMIA

Demitidos em home office pelo Itaú poderão receber até 10 salários extras

Proposta inclui bônus fixo de R$ 9 mil e benefícios adicionais. Ex-funcionários decidirão em assembleia nesta quinta-feira (9/10)

AGU ordena remoção de grupos que vendem material para falsificar bebidas
POLíCIA

AGU ordena remoção de grupos que vendem material para falsificar bebidas

Após denúncia da BBC, governo exige que Meta retire conteúdos ilegais do Facebook e preserve provas para investigação

Antonia Fontenelle tem bens bloqueados pela Justiça após sentença
FAMOSOS

Antonia Fontenelle tem bens bloqueados pela Justiça após sentença

Influenciadora acumula débito de R$ 34 mil após condenação por uso indevido de imagem; medida inclui três CNPJs ligados a ela