Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem é baleado após ser acusado de maltratar cabras no Vale do Aço

Vítima foi atingida na barriga e precisou passar por procedimento cirúrgico de urgência

24/11/2021 às 11:58 por Redação Plox

Um homem de 50 anos foi vítima de tentativa de homicídio no início da tarde dessa terça-feira (23), na rua Cléria Ribeiro, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, Minas Gerais. Ele foi baleado no abdômen e precisou passar por procedimento cirúrgico de urgência no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava cuidando de uma horta, em frente a sua casa, em um lote vago, quando o suspeito, de 36 anos, se aproximou em uma motocicleta e efetuou um disparo contra o homem.

Logo após o fato, o indivíduo fugiu sentido rua Glicérea de Almeida. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan, de cor cinza. Um vizinho informou aos policiais militares que ouviu os tiros logo após entrar em casa. Conforme consta no boletim de ocorrência, a testemunha visualizou a vítima caída e o autor na motocicleta dizendo: “isso é para você aprender a não maltratar minha cabra”.

A vítima foi socorrida às pressas pelo vizinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga. Posteriormente, devido ao estado grave de saúde, o mesmo foi transferido para o Hospital Márcio Cunha (HMC), onde precisou passar por um procedimento cirúrgico de urgência.

Na residência do suspeito, os militares levantaram a informação de que a motocicleta pertence à esposa do mesmo. Ela também confirmou que o marido e a vítima já tiveram atritos por conta de maus-tratos a algumas cabras. Os policiais realizaram rastreamento do suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele não foi localizado.

Compartilhar a notícia

Veja também
despedida.jpg
POLíCIA

Pai manda filho gravar vídeo de despedida para mãe antes de bater carro em carreta

O homem de 45 anos não aceitava o fim do relacionamento com a esposa, havia três anos

Empresário pode ter sido morto a tiros em reunião de negócios no interior de SP
POLíCIA

Empresário pode ter sido morto a tiros em reunião de negócios no interior de SP

Polícia investiga se Nelson Francisco Carreira Filho foi assassinado em empresa de suplementos em Cravinhos e teve o corpo jogado em rio

dgjdjh.jpg
POLíCIA

Mulher é mordida por motorista de aplicativo em Ipatinga

Jovem em carroça é morto com vários tiros na cabeça em Governador Valadares
POLíCIA

Jovem em carroça é morto com vários tiros na cabeça em Governador Valadares

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e constatou quatro perfurações na cabeça da vítima

para você
cirurgia
SAúDE

Cirurgia a laser revoluciona o tratamento da próstata aumentada

A ressecção endoscópica com fibra de laser greenlight oferece maior qualidade de vida aos pacientes

Jason
FAMOSOS

Morre aos 49 anos, Jason Frank, o Power Ranger verde

O personal trainer e amigo do ator confirmou a morte. A causa ainda é desconhecida

Moraes libera almoço de aniversário para filha de Bolsonaro em prisão domiciliar
POLíTICA

Moraes libera almoço de aniversário para filha de Bolsonaro em prisão domiciliar

STF autoriza ex-presidente a celebrar 15 anos de Laura com grupo restrito em casa; visitas seguem limitação e inspeção judicial.

Unimontes abre mais de 2,8 mil vagas para graduação em 2026
EDUCAçãO

Unimontes abre mais de 2,8 mil vagas para graduação em 2026

Universidade oferece oportunidades pelo Vestibular Próprio, Enem/Sisu e PAES, incluindo dois novos cursos aprovados pelo Conselho Universitário