Casal morre após queda de 9º andar durante briga entre os dois

Três pessoas tentaram intervir na discussão no Bairro Farolândia e foram feridas; Polícia Civil investiga as circunstâncias da queda

25/03/2026 às 17:40 por Redação Plox

Um homem e uma mulher, identificados como Washington Luís da Silva Matos e Ane Jaqueline Costa Santos Matos, morreram após caírem do 9º andar de um prédio no Bairro Farolândia, em Aracaju, na noite de terça-feira (24). O caso aconteceu durante uma briga entre o casal. Polícia apura dinâmica da queda e histórico do casal. Veja os detalhes na Live.


Vídeo: YouTube


Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há confirmação sobre em quais circunstâncias ocorreu a queda. Antes disso, três vizinhos tentaram entrar no imóvel para intervir na discussão e foram atingidos por golpes de faca. Eles deixaram o local para buscar socorro médico.

Foto: Rede Social


Queda ocorreu após tentativa de intervenção de vizinhos

Após a saída dos vizinhos do apartamento, o casal caiu na área comum do condomínio. Os primeiros levantamentos da polícia apontam que o homem tinha histórico de alcoolismo e que havia contra ele denúncia de violência doméstica desde 2021.

Equipes de perícia técnica foram acionadas e fizeram o levantamento de informações no local para determinar a dinâmica dos fatos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Rede Social


Advogado relata histórico de problemas de saúde mental

O advogado do casal, Ricard Cezar, afirmou em entrevista que ambos enfrentavam problemas psicológicos e apresentavam episódios recorrentes.

O advogado do casal, Ricard Cezar, afirmou em entrevista ao Bom Dia Sergipe, na manhã desta quarta-feira, que o casal enfrentava um problema de saúde mental.

Os dois não estavam bem, existia um histórico de alucinações, de perseguição que a gente interviu diversas vezes pelas madrugadas (...) Esses episódios eram diários, corriqueiros, a família tentou diversas vezes internar, intervir via psiquiatra, via psicólogo, todo tipo de ajuda. (...) Infelizmente era uma tragédia que a gente vinha lutando muito para não acontecer

Ricard Cezar

Ainda de acordo com o advogado, o casal estava junto há mais de 20 anos e não tinha filhos em comum.

Foto: Rede Social


Estado de saúde das vítimas feridas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que uma das vizinhas, de 57 anos, ferida por golpes de faca, deu entrada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), passou por cirurgia e está com o quadro clínico considerado estável.

Outra vítima foi encaminhada a um hospital particular, também com ferimentos, mas o estado de saúde não foi informado. A terceira vítima teve ferimentos leves.

Polícia Civil apura circunstâncias e recolhe materiais para perícia

Em nota, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. As informações iniciais indicam que o homem teria agredido a esposa e, em seguida, tirado a própria vida ao cair do edifício onde moravam.

Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do condomínio e do interior do imóvel poderão ajudar na elucidação completa do caso. Foram apreendidos celulares, a arma utilizada no crime, equipamentos de informática — que serão periciados — e outros objetos encontrados no apartamento.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a