Suspeito de tráfico tenta fugir da polícia e é preso na região do Vale do Aço

Segundo a Polícia Militar, com o indivíduo foram encontradas porções de crack e de maconha

Por Plox

25/06/2021 07h19 - Atualizado há quase 3 anos

Nessa quinta-feira (24), a Polícia Militar prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, durante uma batida policial, decorrente da operação Narco Brasil. Os militares encontraram porções de crack e uma porção da maconha.

De acordo com os policiais, a prisão ocorreu nas proximidades de um sítio, no local conhecido como Lavrinha, na rodovia LMG-425, na saída de Timóteo para Cava Grande, distrito de Marliéria.

Durante os trabalhos, a equipe se deparou com um indivíduo em uma motocicleta apresentando atitude suspeita que empreendeu fuga e, durante a fuga, ele teria dispensado um material.

Materiais apreendidos pela Polícia Militar. Foto: divulgação/ PM

 

Os militares iniciaram perseguição, alcançaram o indivíduo e, durante buscas os policiais encontraram meia barra e três tabletes de crack, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, R$18 e um celular.

Segundo os militares, o indivíduo possui passagens por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos, ele foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques