Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Filho é assassinado na mesma rua onde pai foi morto há 17 anos em Coronel Fabriciano

Bruno Amarilson, morto aos 17 anos, teve o mesmo destino trágico do pai, executado em 2008 na Rua Chile, quando o filho ainda era um bebê

25/06/2025 às 10:13 por Redação Plox

Na noite dessa terça-feira (24), o adolescente Bruno Amarilson da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros na Rua Chile, entre os bairros Santa Cruz e Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. O local da execução traz uma coincidência: foi o mesmo cenário onde, há 17 anos, o pai dele, também chamado Bruno Amarilson da Silva, foi assassinado.


Em 2008, o pai foi morto aos 18 anos de idade após uma discussão com um pedreiro por causa de um isqueiro. Na ocasião, ele estava acompanhado do irmão, que saiu ileso. Já nesta semana, o filho também estava acompanhado, mas com um destino diferente: Gabriel Gilberto da Silva, também de 17 anos, foi executado ao lado de Bruno.


Imagem Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes trafegavam por uma trilha às margens de um ribeirão em uma bicicleta motorizada, quando foram surpreendidos por disparos. Um dos jovens caiu dentro do córrego, e o outro foi encontrado caído próximo à bicicleta.


O SAMU foi acionado e constatou os óbitos no local. A perícia técnica da Polícia Civil identificou que Bruno foi atingido por cinco tiros, e Gabriel por quatro. Um projétil de calibre 9 milímetros foi recolhido, apontando o possível uso de uma pistola automática.


A coincidência trágica reacendeu lembranças antigas na comunidade, já que o jovem assassinado era apenas um bebê de colo quando o pai foi morto no mesmo endereço. Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico Legal (PML) e as diligências seguem em curso. A Polícia reforça que informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou 181.


Compartilhar a notícia

Veja também
Identificados os três jovens que morreram em grave acidente na madrugada em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Identificados os três jovens que morreram em grave acidente na madrugada em Coronel Fabriciano

Veículo com cinco ocupantes bateu violentamente contra árvore; duas vítimas foram socorridas com vida

Arma de fogo
POLíCIA

Polícia prende homem ao encontrar armas em Coronel Fabriciano

Além das armas, também foram encontradas munições

Homem quebra vidraças da UPA, agride idoso e é preso em Ipatinga
POLíCIA

Homem quebra vidraças da UPA, agride idoso e é preso em Ipatinga

Paciente de 29 anos causou destruição, furtou objetos e atacou um idoso após exame de raio-x não ser entregue; Polícia Militar o localizou no bairro Veneza

Professora morre atropelada no dia do aniversário na BR-116
POLíCIA

Professora morre atropelada no dia do aniversário na BR-116

Motorista fugiu sem prestar socorro após atingir mulher de 55 anos na BR-116, em Mathias Lobato

para você
POLíTICA

Janja controla equipe informal no governo e reforça tese da GloboNews

Servidores federais ligados à Secom estariam diretamente subordinados à primeira-dama, segundo denúncias e reportagem.

aaa
ESPORTES

Tradicional torneio de futsal é retomado da regional sete de Timóteo

O evento com objetivo de contribuir com a integração e confraternização e promover o intercâmbio esportivo

Mercado reage à tarifa de Trump e juros futuros disparam no Brasil
ECONOMIA

Mercado reage à tarifa de Trump e juros futuros disparam no Brasil

Anúncio de tarifa de 50% dos EUA impacta vencimentos a partir de 2028 e pressiona política econômica brasileira

Vale do Aço tem mais de 230 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira
EMPREGO

Vale do Aço tem mais de 230 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira

Timóteo lidera com 218 oportunidades, seguido por Ipatinga com 9 e Fabriciano com 7 vagas disponíveis