Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Motocicleta furtada é recuperada pela PM em trilha de Ipatinga

Veículo abandonado foi encontrado em meio à vegetação após rastreamento da polícia

25/08/2025 às 14:31 por Redação Plox

Uma motocicleta Honda CG 160, de cor cinza, que havia sido furtada recentemente, foi localizada pela Polícia Militar na cidade de Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar

O veículo foi encontrado na noite da última quinta-feira (21), abandonado em meio à vegetação, numa trilha situada na Estrada das Lavadeiras, nas proximidades da Avenida Amazonas. O local, de difícil acesso, foi alcançado após um trabalho minucioso de rastreamento conduzido pelas equipes policiais.


Após a localização, os militares realizaram a verificação dos dados da motocicleta e constataram que havia uma queixa de furto registrada no dia anterior. O crime havia ocorrido no bairro Horto, também em Ipatinga.

Com a confirmação do registro, a Honda CG 160 foi prontamente removida e encaminhada ao pátio credenciado, onde aguarda os trâmites legais para devolução ao proprietário.


A atuação da PM reforça o trabalho de vigilância e resposta rápida na recuperação de bens furtados na região.


Compartilhar a notícia

Veja também
Motocicleta furtada é recuperada após perseguição no Parque Ipanema em Ipatinga
POLíCIA

Motocicleta furtada é recuperada após perseguição no Parque Ipanema em Ipatinga

Polícia Militar prende suspeito de adulteração veicular e apreende simulacro de arma, celulares e dinheiro

Suspeito foge e abandona mochila com drogas em pasto de Ipatinga
POLíCIA

Suspeito foge e abandona mochila com drogas em pasto de Ipatinga

Durante patrulhamento no Vale do Sol, PM encontra mochila com tabletes e porções de maconha após perseguição em área de difícil acesso

Homem mata a família a marretadas no Espírito Santo
POLíCIA

Homem mata esposa e três filhos a marretadas no Espírito Santo

Segundo informações da polícia, o homem teria esperado a família dormir e cometido o crime durante a madrugada

Acidente-BJ.jpg
POLíCIA

Moto colide com ciclista e deixa 2 feridos em Ipatinga

O SAMU está no local socorrendo os envolvidos no acidente

para você
Foto: Reprodução de Vídeo
GERAL

Pedido de 34 anos de prisão para ex-presidente Pedro Castillo marca tensão política no Peru

Acusado de tentativa de golpe e rebelião, Castillo enfrenta acusações graves após dissolução fracassada do Congresso

EDUCAçãO

MEC divulga resultado do Prouni 2024 do segundo semestre

Os candidatos já podem consultar o resultado do processo seletivo no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

EDUCAçãO

Prefeito de cidade mineira anuncia proibição de funk e músicas de duplo sentido em escolas municipais

Medida, que valerá a partir de 2025, busca evitar a exposição de crianças e adolescentes a conteúdos considerados impróprios pelo prefeito.

taça
ESPORTES

Veja os confrontos do Mundial de Clubes

Sorteio põe Al Ahly ou Monterrey no caminho do Palmeiras