Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Deolane Bezerra se declara inocente após ser solta e agradece apoio

Influenciadora responderá em liberdade, sem tornozeleira eletrônica, após prisão em operação sobre lavagem de dinheiro.

25/09/2024 às 13:48 por Redação Plox

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra fez sua primeira aparição pública na manhã desta quarta-feira (25), após ser solta. Deolane foi até o Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, onde assinou o termo de compromisso de seu alvará de soltura. A prisão havia ocorrido no âmbito da ‘Operação Integration’, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online.

Reprodução/TV Globo

Deolane se declara inocente e agradece apoio

Após ser liberada, Deolane afirmou à imprensa que se sente bem e reafirmou sua inocência. "Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no senhor Jesus Cristo e que a Justiça será feita", disse a influenciadora ao deixar o fórum, onde estava acompanhada de seus advogados.

Cercada por fãs que a aguardavam na entrada, Deolane também agradeceu ao desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, responsável por conceder o relaxamento de sua prisão através de um habeas corpus. "Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente", afirmou, ressaltando que o processo corre sob segredo de Justiça.

Medidas cautelares e revogação da tornozeleira eletrônica

Deolane havia sido presa no dia 10 de setembro e estava na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Na terça-feira (24), após ser liberada, a Justiça determinou sua prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. No entanto, a decisão foi revogada apenas um dia depois devido ao descumprimento de medidas cautelares.

Segundo a decisão do desembargador, Deolane e outros 18 investigados devem seguir uma série de restrições, como a proibição de mudar de endereço ou sair da Comarca sem autorização judicial. Além disso, estão proibidos de frequentar empresas envolvidas na investigação ou de realizar qualquer publicidade relacionada a plataformas de jogos.

Compartilhar a notícia

para você
Havard
GERAL

Universidade de Harvard: diretor do necrotério é acusado de vender restos humanos

Cedric Lodge, a esposa dele e outras pessoas estariam em um esquema de "tráfico"

Foto: arquivo Unit
SAúDE

Justiça estabelece novas normas para anestesia em odontologia

Decisão recente determina que dentistas devem seguir regras do CFM para sedação com remédios controlados, visando maior segurança para os pacientes.

itambe.jpg
ECONOMIA

Empresa francesa Lactalis compra mineira Itambé

Com a compra, a empresa projeta ter um faturamento próximo de R$ 8 bilhões (9,4% da área de lácteos)

CBF entra na mira da PF em operação sobre compra de votos em Roraima
ESPORTES

CBF entra na mira da PF em operação sobre compra de votos em Roraima

Presidente da entidade, deputada e empresário são investigados; Justiça bloqueia R$ 10 milhões