Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros em carro no centro de Trancoso
Ele foi assassinado em destino turístico do sul da Bahia; polícia investiga o crime sem pistas sobre autoria
25/10/2024 às 11:05por Redação Plox
25/10/2024 às 11:05
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
João Rebello, ex-ator mirim e sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi encontrado morto dentro de seu carro na noite da última quinta-feira (24), no centro do famoso distrito turístico de Trancoso, em Porto Seguro, Bahia. Aos 45 anos, Rebello foi atingido por disparos de arma de fogo na Praça da Independência, onde o veículo estava estacionado. Ele se encontrava sozinho no momento do crime, e até agora, as autoridades locais não têm informações sobre os possíveis autores ou a motivação do homicídio, que está sob investigação da Delegacia de Porto Seguro.
Trajetória na TV Globo
Rebello fez parte de cinco produções televisivas da TV Globo, ganhando destaque em papéis como o de "Sig", o menino vítima de violência familiar na novela "Vamp" (1991). Além deste, o ator mirim esteve em "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992) e "Zazá" (1997). A ligação com o mundo das artes também vinha de família, já que Rebello era sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, uma das figuras mais importantes da televisão brasileira.
Atuação recente e vida profissional
Além de sua trajetória na TV, João Rebello seguiu carreira como DJ, adotando o nome artístico "Vunje", e passou a trabalhar como diretor de videoclipes musicais. Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Rebello ainda não foram divulgados.