Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
João Gomes se emociona ao rever dueto com Roberto Carlos em especial de Natal
Cantor aparece chorando ao lado da esposa, Ary Mirelle, ao assistir pela TV à apresentação da canção “Fé” com o Rei, gravada em Gramado para o especial exibido na terça-feira (23)
25/12/2025 às 10:53por Redação Plox
25/12/2025 às 10:53
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
João Gomes se emocionou ao lado da esposa ao assistir à própria apresentação com Roberto Carlos no especial de Natal exibido nesta terça-feira (23). O momento foi compartilhado nas redes sociais do cantor, em um vídeo em que o casal acompanha o programa pela TV.
No registro, o artista aparece abraçado com Ary Mirelle enquanto assiste a um trecho do show em que interpreta a canção “Fé” ao lado do Rei. Os dois choram ao rever a apresentação, em um dos pontos mais marcantes da participação de João Gomes no especial.
João Gomes e esposa choram ao assistir à especial de Roberto Carlos
Foto: Reprodução/Instagram
Agora as lágrimas vieram, minha princesa. Isso é obra de Deus em nossa vida. João Gomes
Mensagem de carinho da esposa
Nos comentários da publicação, Ary Mirelle respondeu ao marido com uma mensagem de apoio e afeto, destacando o momento especial vivido pela família ao lado de Roberto Carlos.
Ela escreveu que deseja que Deus continue abençoando a trajetória de João, afirmou que o cantor é merecedor de tudo o que está conquistando e agradeceu por ele ter levado o pai dela para assistir à gravação do programa.
Especial de Roberto Carlos reúne convidados
O Especial de Roberto foi gravado em 12 de dezembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A atração contou com a presença de João Gomes e de outros convidados, como Jorge Ben Jor e Fafá de Belém, que se revezaram no palco ao lado do cantor.