Homem é preso ao retirar encomenda com remédio do Paraguai em Ipatinga (MG)
Polícia Militar apreendeu 21 frascos de tirzepartida, medicamento para controle de diabetes de fabricante não homologado, após alerta da diretoria do presídio
O calendário de volta às aulas nas redes pública municipal e estadual de São Paulo já está definido, com datas de início e término do ano letivo e período de recesso no meio do ano.
Prefeitura de São Paulo e governo do estado definem retorno das aulas para o inicio de fevereiro. Confira calendário
Foto: Prefeitura de SP/Divulgação
Na rede municipal da capital, as aulas começam em 4 de fevereiro e vão até 22 de dezembro. O recesso escolar de meio de ano está programado para ocorrer entre 6 e 17 de julho.
Além das datas regulares de aula, o calendário das escolas municipais de São Paulo inclui eventos formativos ao longo do ano, como a Jornada Pedagógica, a Semana da Educação Especial e o Encontro Municipal de Grêmios.
Na rede pública estadual, o ano letivo está previsto para começar em 2 de fevereiro e terminar em 18 de dezembro, com as férias do meio do ano marcadas para o período de 7 a 23 de julho.
A Secretaria de Educação (Seduc) reforça que todas as unidades de ensino devem cumprir o mínimo de 200 dias letivos ao longo do ano.
Se o calendário for alterado, as atividades suspensas podem ser realizadas em dias alternativos, como sábado, durante recesso ou férias – Secretaria de Educação (Seduc)