Homem morre atropelado por caminhão da Tropa de Choque na Neo Química Arena

Vítima de 37 anos foi atingida por veículo da Polícia Militar em estacionamento do estádio do Corinthians, na zona leste de SP, durante partida do Campeonato Paulista; caso é investigado como homicídio culposo

26/01/2026 às 08:30 por Redação Plox

Um homem de 37 anos morreu na tarde deste domingo (25/1) após ser atropelado por um caminhão da Tropa de Choque da Polícia Militar no estacionamento da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo. Segundo a corporação, o acionamento ocorreu por volta das 17h51, e a vítima morreu no local.

Homem foi atingido dentro do estacionamento da Arena do Corinthians durante a partida entre Santos e Bragantino neste domingo (25).

Homem foi atingido dentro do estacionamento da Arena do Corinthians durante a partida entre Santos e Bragantino neste domingo (25).

Foto: Reprodução / Redes sociais.



O atropelamento aconteceu dentro do complexo do estádio, que recebia a partida entre Santos e Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista. O torcedor foi atingido em área interna da Neo Química Arena, durante a realização do jogo.

Caso é tratado como homicídio culposo na direção

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa). O caso segue sob apuração do 65º DP (Artur Alvim), responsável pela continuidade das investigações.


Foram solicitados exames periciais aos institutos de Criminalística e Médico Legal, cujos laudos serão analisados para a adoção das providências cabíveis. As conclusões técnicas devem orientar os próximos passos da investigação.

SSP lamenta morte e apura circunstâncias

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte do torcedor e informou que todas as circunstâncias do atropelamento estão sendo investigadas. A pasta não detalhou, porém, em que contexto o caminhão da Tropa de Choque circulava pelo estacionamento no momento em que atingiu a vítima.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a