Na última quinta-feira (21), um grave acidente quase tirou a vida de um homem que trabalhava em sua casa na rua Bétula, no bairro Esperança, em Ipatinga-MG. Uma barra de ferro entrou pelas costas da vítima e precisou ser cortada no local para as equipe de resgate realizarem a remoção do paciente.
O resgate foi uma ação conjunta entre Samu e Corpo de Bombeiros. Segundo relatos de Hugo Sérgio Brito, de 44 anos, vítima do acidente, ele trabalhava sobre um andaime em uma obra na sua residência, quando uma tábua que o sustentava se partiu. Na queda ele caiu sobre uma barra de ferro de 32mm de diâmetro, que entrou cerca de 23 centímetros em seu corpo.
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/Y2nqYdCXZUM.jpg?itok=XaA1Ulgd","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=Y2nqYdCXZUM","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
Foto: Divulgação da vítima
Consciente, Hugo foi socorrido pelo Samu e Corpo de bombeiros, que realizaram o corte da barra para que ele pudesse ser transportado pela ambulância até o Hospital Márcio Cunha. “Milagre de Deus”, afirmou a vítima.
A vítima passou por cirurgia e teve a barra de ferro retirada, sem complicações. Ele se recupera em casa e passa bem.
Foto: Divulgação da vítima