Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Geral

Sacolão de Belo Oriente realiza banca de doações para quem precisa

A imagem circulou nas redes sociais nesta manhã com pessoas que parabenizaram a ação do estabelecimento

26/03/2021 às 18:53 por Redação Plox

Nesta sexta-feira (26), uma cena chamou a atenção das pessoas na Avenida Brasil, 286 frente a Caixa Econômica Federal, em Belo Oriente-MG. Um sacolão da cidade resolveu montar uma banca na porta do estabelecimento, com um cartaz que diz “Doação. Pegue somente o que precisar”.

A imagem circulou nas redes sociais nesta manhã com pessoas que parabenizaram a ação do estabelecimento. Em conversa com o Plox, a proprietária do local, Marlene Soares, disse que começou com o projeto na última semana, onde deixou os legumes para que as pessoas pudessem escolher. 

Foto: Reprodução/ Redes sociais

 

“Eu não quero ser reconhecida ou me promover por isso, eu comecei com esse projeto na semana passada com a ideia de manter a semana toda, mas como não tenho condições para manter, decidimos fazer pelo menos uma ou duas vezes na semana”, disse a proprietária.

Ainda de acordo com Marlene, esse projeto é realmente para as pessoas que precisam e principalmente passam por momentos difíceis neste momento de pandemia e dificuldade. “A gente com nossa pequena força pode sim ajudar o próximo, se cada um de nós fizéssemos uma pequena parte que seja já estaria amenizando bastante o sofrimento do nosso semelhante”, completou.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

 

A foto está circulando nas redes sociais com frases em que dizem “Que Deus continue abençoando sua vida poderosamente Marlene! Fazer o bem, sem olhar a quem”, diz nas publicações. 

Compartilhar a notícia

Veja também
Ipatinga mobiliza doações na Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS
GERAL

Ipatinga mobiliza doações na Campanha do Agasalho do Cartão de TODOS

Iniciativa liderada por Mara Vilar e Cartão de TODOS segue até 10 de junho e mobiliza milhões com apoio de empresas e voluntários

Foto: Reprodução
GERAL

Traslado para Brasília dos agentes da PF que morreram em acidente Aéreo

Perícia investiga causas do acidente que vitimou agentes federais; aeronave caiu no Aeroporto da Pampulha.

Gustavo Nunes, prefeito de Ipatinga
GERAL

Prefeito de Ipatinga Gustavo Nunes se casa com cirurgiã-dentista

Cerimônia ocorreu neste sábado (10), na região do Vale do Aço

Homem morre após ser atropelado por trem do metrô em Belo Horizonte
GERAL

Homem morre após ser atropelado por trem do metrô em Belo Horizonte

Vítima de cerca de 35 anos teve o óbito confirmado no local; maquinista não percebeu acidente e causas são investigadas

para você