Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mulher joga cachorro do 9º andar de prédio e é detida em Ipatinga

Fato ocorreu em prédio em construção no bairro Iguaçu; autora alegou problemas emocionais e tentativa de suicídio.

26/06/2024 às 09:59 por Redação Plox

Nessa terça-feira (25), policiais foram acionados pelo COPOM para comparecer a um prédio em construção na rua Pedras Preciosas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, onde uma mulher foi acusada de ter jogado um cachorro do nono andar e ameaçado se suicidar.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o animal morto em frente ao portão do prédio e a autora, sentada na garagem. A mulher relatou que subiu no prédio com a intenção de se jogar, mas ao pendurar o cachorro com uma corda, não conseguiu segurá-lo, resultando na queda do animal. Ela mencionou enfrentar problemas emocionais desde a morte de um tio e estar em tratamento com medicamentos antidepressivos.

Ainda segundo o boletim, uma testemunha informou que ele e outros operários ouviram um barulho e, ao verificarem, foram informados por duas mulheres que passavam pela rua que uma mulher havia jogado um cachorro do nono andar. Eles então subiram e retiraram a autora do local, levando-a ao térreo.

O Departamento de Zoonoses foi acionado para recolher o cão. A mulher foi detida por maus-tratos a animais e levada ao ponto de confecção de REDS do bairro Cidade Nobre, sendo apresentada à autoridade de polícia judiciária.

Compartilhar a notícia