Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Política

Bolsonaro afirma que deve participar de debate na Band

O presidente respondeu a pargunta sobre a participação durante entrevista no Pânico na Jovem Pan

26/08/2022 às 17:32 por Redação Plox

No início da tarde desta sexta-feira (26), durante entrevista ao Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que vai participar do debate da TV Bandeirantes, no próximo domingo (28). No entanto, ele alertou: “Vou ser fuzilado”, fazendo alusão aos ataques dos adversários na corrida presidencial.

Foto: reprodução Youtube

 

“Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo, mas devo. No momento… Achava que não devia ir, agora acho que devo ir”, disse Bolsonaro durante uma resposta se iria participar. O debate é promovido pela Band, em parceria com o jornal Folha de S. Paulo, a TV Cultura e o portal Uol.

Em continuidade de sua resposta, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que será fuzilado por ser um alvo de seus adversários. “Vou ser fuzilado, né? Vão atirar em mim o tempo todo, porque eu sou um alvo compensador para eles, mas acredito que a minha estratégia vai dar certo, porque as perguntas eu já me preparei como fazê-las. A resposta vai ser simples”, finalizou.

Nos bastidores, a informação seria que os responsáveis pela campanha de Bolsonaro entenderam que Lula se saiu bem na sabatina do Jornal Nacional, com isso, a decisão de participar dos debates teria sido reconsiderada. O próprio presidente deverá usar as perguntas para “atacar” e “revidar” os ataques feitos pelo petista.

Bolsonaro no Jornal Nacional

Na última segunda-feira (22), Jair Bolsonaro foi o primeiro entrevistado do Jornal Nacional. Entre os vários assuntos debatidos, Bolsonaro se comprometeu a aceitar o resultado das eleições no final do ano. O assunto repercutiu muito nas redes sociais.

Foto: reprodução TV

 

No entanto, mesmo afirmando que aceitaria uma eventual derrota, o presidente deixou claro que aceitará apenas se foram “eleições limpas”. “Serão respeitados os resultados das urnas desde que as eleições sejam limpas”, reiterou duas vezes. Incomodado com o assunto, Bolsonaro finalizou: “Então vamos respeitar”.

Outro tema que causou repercussão após a entrevista foi a pandemia. O candidato do PL foi questionado sobre seus comentários no início da pandemia, o motivo de ter imitado uma pessoa com falta de ar e até a desestimulação do uso da vacina, afirmando que quem a tomasse viraria um jacaré.


 

Compartilhar a notícia

Veja também
Senado se prepara para analisar PEC da Blindagem em meio a protestos pelo país
POLíTICA

Senado se prepara para analisar PEC da Blindagem em meio a protestos pelo país

Texto aprovado na Câmara será discutido na CCJ do Senado, enquanto manifestações em várias capitais pedem rejeição da proposta

Lula deve anunciar Guilherme Boulos como ministro da Secretaria-Geral
POLíTICA

Lula deve anunciar Guilherme Boulos como ministro da Secretaria-Geral

Deputado federal do PSol será oficializado no cargo antes da viagem de Lula à Ásia; mudança marca nova composição no governo.

noticias
POLíTICA

Príncipe saudita Mohamed bin Salman desmarca encontro com Lula durante cúpula do G20

Esta é a segunda vez que uma reunião entre o príncipe herdeiro e o presidente brasileiro é cancelada

POLíTICA

STF mantém suspensão de leis que proíbem linguagem neutra nas escolas

As entidades argumentaram que tais legislações violavam princípios de igualdade e inclusão, fundamentais para a educação e formação de jovens

para você
Shopping Vale do Aço lança circuito de férias com oficinas gratuitas e atrações infantis em julho
LAZER

Shopping Vale do Aço lança circuito de férias com oficinas gratuitas e atrações infantis em julho

Espaço SVA Kids traz oficinas interativas aos fins de semana e programação especial de lazer durante todo o mês

Popó e Wanderlei Silva protagonizam campanha após polêmica no Spaten Fight Night
ESPORTES

Popó e Wanderlei Silva protagonizam campanha após polêmica no Spaten Fight Night

Em vídeo bem-humorado, lutadores deixam rivalidade de lado e estrelam ação publicitária de hambúrguer após confusão que marcou evento esportivo

Foto: Reprodução Internet
FAMOSOS

Cantora sertaneja morre após perder o controle da direção, bater e ser ejetada de carro

Vivi Araujo também trabalhava como radialista na Luziânia FM

leitos de uti
SAúDE

Ministério da Saúde autoriza mais de 2,7 mil leitos de UTI para 22 estados

Duas portarias foram publicadas no Diário Oficial com a medida