Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem é encontrado morto em residência abandonada em Governador Valadares

Polícia investiga o caso de Joel Velita, encontrado em imóvel no bairro Carapina

26/08/2023 às 20:03 por Redação Plox

Um corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira na cidade de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Joel Velita foi encontrado sem vida em uma casa abandonada na Rua 1° de Maio, no bairro Carapina.

O fato foi reportado inicialmente por populares que, ao passarem pela referida rua, avistaram um homem caído próximo à entrada da residência. Inicialmente, os moradores locais ficaram em dúvida se Joel estava dormindo ou se algo mais grave havia acontecido. Diante da incerteza, decidiram acionar a Polícia Militar.

Foto: enviado ao WhatsApp do Plox

 

Rapidamente, a equipe Rádio Patrulha da 44° Cia deslocou-se para o local. Ao chegarem, os militares confirmaram que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Curiosamente, no momento da descoberta, o corpo de Joel não apresentava sinais evidentes de violência.

Durante o atendimento da ocorrência, um detalhe adicional foi revelado. O irmão de Joel chegou ao local e informou aos militares que a vítima tinha problemas com drogas e estava morando nas ruas. Esta informação poderá ser relevante na investigação das circunstâncias da morte.

A Polícia Técnica foi acionada e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, onde será realizada a autópsia para determinar a causa exata da morte.

Compartilhar a notícia

para você
Trump autoriza operações secretas da CIA e cogita ataques militares na Venezuela
POLíTICA

Trump autoriza operações secretas da CIA e cogita ataques militares na Venezuela

Presidente americano intensifica pressão sobre regime de Maduro, enviando forças ao Caribe e realizando bombardeios contra supostos alvos do narcotráfico; ações aumentam tensões e críticas internacionais.

Endrick, do Palmeiras
ESPORTES

Endrick, do Palmeiras, é vendido por 40 milhões de euros ao Real Madrid, diz jornal

Atacante, de 16 anos, deverá esperar até julho de 2024, quando completa 18 anos, para jogar pelo time espanhol

justiça.jpg
ECONOMIA

Pizzaria é condenada a pagar em dobro funcionário que não folgava aos domingos

Funcionário alegou que trabalhava de terça-feira a domingo à noite, e que suas folgas eram nos dias de segunda-feira

LAZER

Suspense sci-fi “Acompanhante Perfeita” conquista público e ultrapassa R$5,5 milhões em bilheteria

Filme dirigido por Drew Hancock equilibra ficção científica e terror com efeitos visuais inovadores